domingo, 6 de dezembro de 2020

Auditor alvo de Flávio Bolsonaro é exonerado do escritório da Receita do RJ

Bolsonaro Genocida Mandrião GIF - BolsonaroGenocida Mandrião BolsonaroCorrupto GIFs

 247 - O auditor-fiscal Christiano Paes Leme Botelho foi exonerado do cargo de chefe do Escritório da Corregedoria da Receita Federal no Rio de Janeiro (Escor07).

A defesa do senador Flavio Bolsonaro diz que auditores fisciais teriam acessado os dados fiscais do parlamentar supostamente de formas irregular antes do início da investigação. O acesso teria sido para apurar o esquema de rachadinha em seu gabinete na Assembleia Legislativa, coordenador pelo seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Os advogados de Flávio não acusam o auditor pelo acesso, mas numa reunião com Jair Bolsonaro, e o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, apontaram o suposto acesso como saída para livrar Flávio do processo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...