Militar da Aeronáutica foi preso na Espanha após polícia local encontrar 39 quilos da droga em sua bagagem; internet cita Cunha e cria 'BolsoNarcos'

"Bolsonarcos" um dos memes mais compartilhados nas redes faz alusão à série sobre Pablo Escobar, da Netflix
Por | - Atualizada às
Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), integrante da comitiva oficial do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi detido nesta terça-feira (25) após ser flagrado com 39 quilos de cocaína em sua bagagem. A prisão foi confirmada pelo próprio presidente em publicação na sua conta oficial no Twitter. A comitiva estava a caminho do encontro de líderes do G20 em Osaka, no Japão. Bolsonaro estava a bordo de outro avião.
Durante uma breve parada no aeroporto de Sevilha, na Espanha, a polícia local prendeu o segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues , militar da Aeronaútica, por conta da droga que levava em sua bagagem.
"Determinei ao ministro da Defesa imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar", escreveu Bolsonaro em seu tweet.
A internet, no entanto, não esperou o resultado de "todas as fases de investigação" para fazer graça a partir das manchetes que contavam a história dos 39 quilos de cocaína no avião presidencial.
Memes de todos os formatos e graus de chacota (alguns impublicáveis, infelizmente) estão pipocando pelo Twitter, WhatsApp e fóruns da internet. Como sempre, um tweet antigo do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) caiu como uma luva para quem quis dar umas risadas com o caso.
Tweets do ex-deputado federal Eduardo Cunha parecem servir para qualquer situação
Confira alguns dos melhores memes em nossa galeria:




Notícias dos "39 quilos de cocaína em avião presidencial" viram memes: confira. Foto: Internet
Cocaína na comitiva de Bolsonaro inspira chuva de memes; confira - Política - iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário