LISTA DE BOLSONARISTAS DE FAMÍLIA (SÓ GENTE DE BEM)

Deputado do PSL é preso em festa durante pandemia e agride PMs Deputado Deputado estadual Gustavo Schmidt, do PSL, é preso e levado algemado para delegacia em Niterói. O parlamentar estava em uma festa - com mais de cem pessoas - em meio à pandemia do coronavírus e ainda agrediu policiais militares.

 NOTÍCIAS

16/09/2016 13:00 -03

Bolsonaro ameaça, mas foto dele com coronel acusado de pedofilia viraliza

Bolsonaro ameaça, mas foto dele com coronel acusado de pedofilia viraliza |  HuffPost Brasil

By Grasielle Castro

Candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro publicou um vídeo no Facebook pedindo para que não compartilhassem fotos dele com o coronel reformado da PM Chavarry Duarte, 63 anos, preso no domingo (11), sob acusação de estupro de vulnerável, mas o efeito foi justamente o contrário.

 

As imagens de Bolsonaro com o coronel viralizaram. Chavarry foi flagrado com uma menina de 2 anos nua em seu carro. O candidato chegou a ameaçar quem espalhar a foto.

 

“Quero aqui falar para essa meia dúzia de vagabundo que está espalhando foto minha junto com coronel que foi preso em flagrante. (…) Vou começar a mapear um por um e vou processar se vincular minha imagem a um pedófilo, um estuprador. Isso eu não admito. Não é possível passar a mão na cabeça de ninguém, ninguém está acima da lei."

O recado não adiantou.


https://www.huffpostbrasil.com/2016/09/16/bolsonaro-ameaca-mas-foto-dele-com-coronel-acusado-de-pedofilia_n_12047792.html

Fórum ganha ação contra Bolsonarista que publicou foto com arma ameaçando “petista safada”

Por

Plinio Teodoro

4 fev 2019 - 15:16

Reprodução

 A Fórum ganhou uma ação judicial contra um apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) que publicou uma foto nas redes sociais exibindo uma arma e fazendo ameaças contra petistas logo após a vitória do capitão da reserva nas eleições presidenciais.

 Na reportagem a Fórum relata que Salomão Campina, de São Lourenço, sul de Minas Gerais, publicou a foto, vestido com a camiseta de Bolsonaro, empunhando uma arma com os dizeres: “Está com medo petista safada? É a nova era!”. 

Salomão entrou com ação de indenização por danos morais e materiais, dizendo “que a situação lhe ocasionou transtornos” e que teria a reputação “assassinada” com a publicação.  

Em sua decisão, o juiz Ronaldo Ribas da Cruz, do Juizado Especial de São Lourenço, afirma que “na matéria veiculada pela ré não foram publicadas ilicitudes nem inverdades a respeito do fato ocorrido e que a ré não se excedeu em seu direito/dever de informar, limitando-se a noticiar os fatos na forma como ocorreram”.

 por taboolaLinks promovidos

Você pode gostar

Rica, ela chamou Lula de marginal. Agora é presa saindo do país com mala de dólares

Homens com mais de 30 anos adoram este jogo de estratégia da Terceira Guerra Mundial!

Conflict Of Nations

“O senhor vai ver como um viado de bosta age”, disse comissário antes de expulsar homofóbico de voo da Latam

Fotógrafo afirma que cicatriz exibida por Bolsonaro não é da facada, mas de cirurgia

O magistrado diz ainda que “o próprio autor foi quem ‘assassinou’ sua reputação, pois a postagem com cunho violento ensejou temor e repulsa aos usuários da citada rede social, que copiaram a imagem e a divulgaram amplamente através de aplicativo de mensagens, fazendo com que o fato se tornasse notícia”.

 

Segundo o jurista Gabriel Borges, sócio do Santo, Borges, Sena Advogados e advogado da Fórum, o juiz simplesmente reconheceu que a revista se limitou a descrever os fatos dentro da liberdade de imprensa. “É muito comum que quem produz algum fato que vire notícia acabe culpando os jornalistas pela repercussão do fato, enquanto a imprensa está apenas cumprindo o seu dever de informar”.

  

Segundo ele, no último ano as tentativas de censurar a Fórum através da Justiça aumentaram, citando o caso da ação proposta por Jair Bolsonaro e o filho, Eduardo Bolsonaro, contra a revista. 

“No fundo, o Bolsonaro teve uma conversa fotografada em seu aparelho em um ambiente público, conversando com o filho que também é parlamentar, um fato de interesse público e aí quer culpar a imprensa com a repercussão deste fato. Nosso trabalho é defender esse dever que o jornalista tem em manter a população informada”, afirmou o advogado. 

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

  • TAGS
  • ação
  • arma
  • bolsonarista
  • Bolsonaro
  • Fórum
  • processo judicial
  • São Lourenço
  • https://revistaforum.com.br/politica/forum-ganha-acao-contra-bolsonarista-que-publicou-foto-com-arma-ameacando-petista-safada/

    Rica, ela chamou Lula de marginal. Agora é presa saindo do país com mala de dólares

    Por

    Redação

    Socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era “marginal”, foi presa por evasão de divisas.

     Da Redação*

     Proprietária da CVC Manaus, a socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, foi presa pela Polícia Federal quando tentava embarcar para Miami (EUA) com uma grande quantia de dólares em uma mala, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus. Ironicamente, Isabel, que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização, insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era “marginal”, foi presa por evasão de divisas.  

    Ela já havia sido presa na Operação Farol da Colina, deflagrada em 2007 para combater os crimes de sonegação, evasão de divisas, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Isabel foi condenada pelo juiz federal da 2ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Amazonas, Márcio Coelho de Freitas, a seis anos de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de 140 dias-multa à razão diária de 5 (cinco) salários-mínimos.

     por taboolaLinks promovidos

    Vídeo: Artistas do ônibus pró-impeachment de Dilma voltam a atacar pedindo PL do Moro

    Toffoli articula manobra que pode deixar Lula preso na retomada do julgamento sobre segunda instância

    *Com informações do Brasil 247

     Foto: Reprodução

  • TAGS
  • evasão de divisas
  • Isabel Christine de Mello Távora
  • Lula
  • prisão
  • Socialite
  • https://revistaforum.com.br/brasil/rica-ela-chamou-lula-de-marginal-agora-e-presa-saindo-do-pais-com-mala-de-dolares/

    Sargento ameaça apoiadores de Lula que acompanharão julgamento

    Em vídeo, a policial chama manifestantes de mortadela e o ex-presidente de Luladrão

    Por Karla Mamona

    Alterado em: 17/12/2017 às 11h52


    Sargento: nas redes sociais, a policial afirma ser apoiadora de Bolsonaro (Flavia Cristia Abreu/Facebook/Divulgação)

    Vários posts da página da sargento no Facebook defendem o deputado e pré-candidato as presidente Jair Bolsonaro (PSC-RJ)


    São Paulo – Uma policial da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o sargento Flavia Cristina Abreu, gravou um vídeo, que está circulando nas sociais, em que ameaça os manifestantes que forem a Porto Alegre (RS) no dia de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O julgamento está marcado no dia 24 de janeiro de 2018.

     

    No vídeo, o sargento afirma que está acompanhando pela internet a mobilização dos apoiadores de Lula para comparecerem ao Tribunal Federal da 4ª Região e em tom ameaçador afirma que quem for irá conhecer o “verdadeiro sangue farroupilho.”

     

    A policial chama o ex-presidente da “Luladrão” e os manifestantes de “mortadela”.

    “Eu convoco vocês para virem mesmo. Venham. Aqui vocês vão ver o verdadeiro sangue farroupilho. Venham mortadelas. Venham porque não vai ter ‘mimimi’. Não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. Força e honra.”

     

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=XJIfeuR4uww?ecver=2%5D

    No final de outubro, o sargento gravou outro vídeo para “homenagear” o dia das bruxas e citou algumas deputadas e senadoras como Maria do Rosário, (PT-RS), Manuela D Ávila, Fátima Bezerra (PT-RN), Erika Kokay (PT-DF), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) (PCdoB-RS), Luiza Erundina (PSOL-SP)e Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

     

    “Eu gostaria de desejar vocês todas um feliz dia das bruxas. Já que vocês são mulheres de grelo duro e nós mulheres de direita seremos sempre Bolsonaro.” Assista abaixo.

     

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=lTV__mYxzIU%5D

    https://exame.com/brasil/sargento-ameaca-apoiadores-de-lula-que-acompanharao-julgamento/

    Candidato bolsonarista incita violência atirando em “alvos” petistas

    Seguindo um dos piores exemplos de Bolsonaro na eleição passada, em vídeo postado recentemente em seu facebook, ele “atira” contra alvos petistas. O cenário é típico de “treinamento” de milícias, comuns em vídeos divulgados pelo clã Bolsonaro. O “cidadão de bem” é candidato a Câmara de Vereadores de Fortaleza

     14/10/2020 15h42 - atualizado às 16h02

    Site do PT

    Milícia bolsonarista tenta impor medo no processo eleitoral

    Leia mais

    Desmonte de políticas de segurança alimentar agravará fome, prevê Graziano

    Mulheres do PT lançam manifesto em apoio à candidatura de Jilmar Tatto

    Guarulhos: Coligação liderada pelo PT aposta em cidade sustentável e tecnologia

    Bolsonaro corta orçamento, destrói educação e compromete futuro

    Os crimes cibernéticos do bolsonarismo já são de domínio público, desde a campanha de 2018 e, depois, à frente do governo federal. Nesta campanha eleitoral, a fábrica de mentiras já está atuando freneticamente, espalhando fake news país afora. Em algumas situações, além da ofensa à honra das pessoas, avançam no terreno da ameaça de morte.

     

    Um desses casos é o do candidato Dudu Diógenes, filiado ao PROS, mas #FechadoComBolsonaro, que postula uma vaga para a Câmara de Vereadores de Fortaleza (CE). Em seu Facebook, o histérico e agressivo candidato se apresenta como “apaixonado pela minha família, empreendedor, fortalezense”. As imagens de vídeos postados em suas redes sociais, no entanto, mostram outro perfil de “cidadão de bem”.

     

    Inspirado em um dos piores momentos de Bolsonaro na eleição passada, em vídeo postado recentemente em seu Facebook, ele “atira” contra alvos petistas. Ao disparar, profere ofensas e ameaças com objetivo de “impedir” o retorno do PT à administração da cidade. O cenário é típico de campo de “treinamento” de milícias, comuns em vídeos divulgados pelo clã Bolsonaro.

     

    Além do estímulo à violência e a incitação ao homicídio, crimes que exigem imediata punição, o candidato repete o mantra falacioso de que “o PT deixou o Brasil quebrado”. Na verdade, quem quebrou o Brasil foi Bolsonaro, que provocou recorde de desemprego no país e devolveu o Brasil ao Mapa da Fome.

     

    Os indicadores que mostram o desastre do bolsonarismo estão cada vez mais presentes nas páginas dos jornais. Ao contrário disso, o PT desenvolveu o país, garantiu níveis recordes de emprego e renda e afastou a fome da mesa do povo. E mais, deixou U$ 380 bilhões de reservas cambiais nos cofres do governo Bolsonaro.

     Da Redação 

    ELEIÇÕES FORTALEZAMILÍCIA BOLSONARISTA

    https://pt.org.br/candidato-bolsonarista-incita-violencia-atirando-em-alvos-petistas/

    Bolsonarista que prometeu derrubar o STF está na UTI com Coronavírus

    O militar reformado Paulo Felipe, conhecido como “Comandante Paulo”, está internado em tratamento intensivo por causa do Coronavírus.

     Paulo é militante bolsonaristas da extrema direita e prometeu derrubar o Supremo Tribunal Federal à força no final de semana que passou. Pena que o vírus derrubou ele antes.

     Ele participa do vídeo a seguir, publicado na semana passada, e ele diz que no grupo há “vários militares da reserva” e que mais de “300 caminhões chegariam até o final de semana”. Assista:

    Paulo participava acampamento dos 300, liderados por Sara Winter, que está montado há semanas em Brasília. Tomara que ele se recupere e explique pro Capitão Cloroquina que a doença é um pouco mais que uma gripezinha. 

    Paulo participava acampamento dos 300, liderados por Sara Winter, que está montado há semanas em Brasília. Tomara que ele se recupere e explique pro Capitão Cloroquina que a doença é um pouco mais que uma gripezinha.

     

    Com informações da Revista Fórum.

     

    Covid-19 avança sobre indígenas da Amazônia

    A Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab) afirmou nesta segunda-feira que 60 indígenas morreram em decorrência da covid-19 na região amazônica. Até domingo, havia 212 casos confirmados da doença entre povos indígenas.

     

    No fim-de-semana, foram registadas mais 11 mortes entre indígenas dos povos Baré, Kokama, Macuxi, Munduruku do Pará e Tembé.

     

    atingiu 23 povos da Amazônia: Apurinã, Arapiun, Baniwa, Baré, Borari, Kokama, Galibi (Kalinã), Hixkaryana, Huni Kuin, Karipuna, Mura, Munduruku, Macuxi, Zoró, Palikur, Sateré-Mawé, Tariano, Tembé, Tikuna, Tupinambá, Tukano, Yanomami e Warao. Mortes ocorreram em 16 comunidades.

     

    A informação é da DW/ Esmael Moraes

    https://brasil364.com.br/bolsonarista-que-prometeu-derrubar-o-stf-esta-na-uti-com-coronavirus/

    Defensores da intervenção militar tomam intervenção militar diante do STF em dia de semana; acompanhe os melhores momentos

    Eles querem fechar o Congresso e o STF.

     

    Defendem a CPI da Lava Toga, que foi enterrada com apoio do senador Flavio Bolsonaro — alvo de múltiplas investigações por múltiplos crimes, ponta de um iceberg que sugere envolvimento da família presidencial com milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro e teve envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco, do Psol.

    STF recepciona população com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha  (Veja o Vídeo)


    Bolsonaristas pedem fim do FGTS em protesto - Foco Político

     Defensores da intervenção militar tomam intervenção militar diante do STF  em dia de semana; acompanhe os melhores momentos - Viomundo

    Mesmo com a busca e apreensão no gabinete do líder do governo Bolsonaro no Senado, o emedebista Fernando Bezerra Coelho, os bolsonaristas continuam acreditando que o governo que defendem é o grande combatente da corrupção. 

    Com Fabrício Queiroz, com tudo. 

    Os bolsonaristas estavam protestando em plena quarta-feira, que segundo eles é dia de trabalhar, jamais de protestar. 

    VIOMUNDO SOB AMEAÇA, não deixe que calem nossas vozes - clique aqui

    Razão para ver o vídeo: a manifestante discursa pedindo a derrubada do FGTS! 

    VIOMUNDO SOB AMEAÇA, não deixe que calem nossas vozes - clique aqu

    https://www.viomundo.com.br/politica/defensores-da-intervencao-militar-tomam-intervencao-militar-diante-do-stf-acompanhe-os-melhores-momentos.html


    O 'Doutor Bumbum' é o retrato do "cidadão de bem"

     Doutor Bumbum cidadão de bem

    No mundo virtual, 'Doutor Bumbum' esbravejava contra a "corrupção de Lula e Dilma", pregava sobre ética, criticava os "esquerdopatas", segurava armas de fogo e pedia intervenção militar. Na vida profissional (e pessoal), um currículo recheado de crimes e falcatruas 

    Doutor Bumbum promoveu Bolsonaro, votou em Aécio, pregou derrubada de Dilma  e pediu prisão de Lula


    Kiko Nogueira, DCM

     

    O Brasil do golpe é povoado de personagens saídos de um livro ruim escrito a várias mãos por Kim Kataguiri, Alexandre Frota e José Sarney, com prefácio do Pondé e orelha de Miriam Leitão.

    Doutor Bumbum promoveu Bolsonaro, votou em Aécio, pregou derrubada de Dilma  e pediu prisão de Lula

    Frequentemente um deles sai do esgoto e dá as caras da maneira mais reveladora possível.

    Portal dos Procurados oferece recompensa por informações sobre 'Dr. Bumbum'  - Primeiro Plano - HOME

     

    O médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro após a morte de uma paciente. Está foragido.

     Harry Potter faz aniversário e Aeroporto de Brasília faz brincadeira -  YouTube

    Lilian Calixto, bancária de Cuiabá, tinha 46 anos. Faleceu após ser atendida numa cobertura na Barra da Tijuca. Ia colocar silicone nas nádegas.

    Doutor Bumbum é preso no Rio após morte de paciente - 19/07/2018 -  Cotidiano - Folha


    Encaminhada a um hospital particular, chegou ainda lúcida, mas com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. O quadro se agravou e ela não resistiu. 

    “Doutor Bumbum”, como Denis era conhecido, está registrado nos conselhos regionais de Medicina do DF e de Goiás.

     

    Colecionava milhares de seguidores nas redes sociais. No Facebook, se declarava 1° Tenente Médico do Exército Brasileiro. Posava de uniforme. 

     

    Era o coxinha arquetípico, encantando sua plateia com o pacote clássico de indigência mental do nosso pós-normal.

     Denis replicava posts do Vem Pra Rua, pregava a intervenção militar, tecia considerações sobre ética, detonava a corrupção, adorava a Lava Jato, denunciava a infiltração marxista-leninista. 

    Escreveu uma diatribe sobre o fato de que “nos acostumamos com a falácia da impunidade ou com a banalização do que era inaceitável”.  

    “Num ano eleitoral isso deveria ser repensado, pensado ao menos, ao invés de anencefalamente, apenas repetir clássicos jargões como:é gopi!, homofobia!, não há provas!, ele é fascista, estuprador e opressor… Etc e etc…”, disse. 

    “É bonito ser comunista até mexerem em nosso bolso. Pagar com o dinheiro dos outros é fácil, mais propriamente dizendo”.

     Era contra o desarmamento. Compartilhou vídeos de um fulano dando tiros com várias armas, incluindo um fuzil.

     

    Doutor Bumbum não existiria sem o embrutecimento e a estupidez galopantes que tomaram conta do país.

     

    É o direitista probo que cometia crimes enquanto atacava “esquerdopatas”. O retrato de um país que voltou a registrar alta de mortalidade infantil após décadas.

     

    Uma vez em cana, levantaram a ficha do cidadão de bem.

     

    De acordo com a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP, ele foi acusado de homicídio em 1997, quando tinha apenas 24 anos, porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicilio (2007).

    Doutor Bumbum vai para a cadeia, mas nós não nos livraremos dele tão cedo.

     

    Está bem representado nestas eleições e seu candidato se garante, segundo as pesquisas, no segundo turno.

     

    É melhor Jair de acostumando.

     

    Alguns posts do Doutor Bumbum que foram capturados antes de sua conta ser desativada:




    A Justiceira de Esquerda: DOUTOR BUMBUM PROMOVEU BOLSONARO, VOTOU EM AÉCIO,  PREGOU DERRUBADA DE DILMA E PEDIU PRISÃO DE LULA


    Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

     

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/07/doutor-bumbum-cidadao-de-bem.html

    Guilherme de Pádua sai em defesa de Jair Bolsonaro

    Assassino da filha de Glória Perez fez crítica aos "radicais" que acreditam que o candidato do PSL irá perseguir gays e negros caso seja eleito presidente

    15/10/2018 - 10:36

    Por: Redação

    guilherme de padua bolsonaro

    guilherme de padua bolsonaro

    Crédito: Reprodução/Facebook

    Guilherme de Pádua, assassino de Glória Perez, sai em defesa de Bolsonaro

    Neste domingo, 14, o ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, saiu em defesa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).


    Na manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro realizada ontem em Brasília, um nome acabou ...
    25 de mai. de 2020 · Vídeo enviado por Guilherme de Padua


    O ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, foi a uma manifestação pró-Bolsonaro ...
    25 de mai. de 2020 · Vídeo enviado por TV Democracia

    Guilherme de Pádua, 50, participou neste domingo (24) de uma manifestação ... Perez, Guilherme de ...
    25 de mai. de 2020 · Vídeo enviado por Diario de Pernambuco


    O nome de Guilherme de Pádua chegou a alcançar os trending topics nacionais no Twitter, e despertou a reação de internautas que apoiam e que repudiam a candidatura do deputado federal.

     

    “Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que circula as redes sociais.

     

    “Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, finalizou.

    Guilherme de 

    Guilherme de Pádua (nem vou dar referências) resolveu defender Bolsonaro e criticar o PT. O que será que tem no discurso do Bolsoasno que atrai esse tipo de gente?!…https://www.facebook.com/100009353861641/posts/2188539528134488/

     

    Posted by Dossiê Bolsonaro & Cia on Sunday, October 14, 2018

     

    ATAQUES DE BOLSONARO

    Um vídeo voltou a circular nas redes sociais após Jair Bolsonaro afirmar que é homofóbico. Há 28 anos na vida pública, o ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro começou a ganhar destaque na mídia justamente por causa de seus discursos conservadores, principalmente contra a comunidade LGBT.

     

    Porém, por conta da corrida presidencial, o candidato do PSL abrandou o discurso, e hoje limita-se a se posicionar contra o “kit gay“.

     

    VEJA TAMBÉM:


    Compartilhe:

    Tags:#bolsonaro#Eleições#Política

    https://catracalivre.com.br/cidadania/guilherme-de-padua-sai-em-defesa-de-jair-bolsonaro/

     Blogueiro extremista mora em mansão bancada por Eduardo Bolsonaro, diz Lobão

    blogueiro Allan dos Santos

    blogueiro Allan dos Santos

    Allan dos Santos

    Dono de site especializado na defesa do bolsonarismo tem mansão bancada por Eduardo Bolsonaro. Allan dos Santos comanda grupo que trava guerra nas mídias digitais contra críticos do atual governo. Ele não negou as informações e implorou para não divulgarem seu endereço

      

    O blogueiro de extrema-direita Allan dos Santos teve a vida transformada a partir da chegada da família Bolsonaro ao poder. Proprietário do site ‘Terça Livre’, veículo especializado na defesa do bolsonarismo, ele está morando em uma mansão localizada numa área nobre de Brasília. As informações foram divulgadas pelo cantor Lobão.

     

    Em entrevista ao portal ‘Catraca Livre’, Lobão garantiu que a mansão onde vive Allan dos Santos é bancada por Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

     

    “A minha fonte lá de Brasília me mandou um whatsapp: você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou Lobão, ressaltando que o objetivo do clã Bolsonaro era colocar o blogueiro como presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

     

    O assunto repercutiu nas redes sociais e Allan dos Santos, que é discípulo de Olavo de Carvalho, se manifestou. “Seria tão bom se o Lobão quisesse falar de mim apenas. Porém, falar onde moro para colocar a vida da minha esposa e dos meus bebês em risco? Pare com isso, cara. Deixa de ser filho da puta”, declarou Allan, sem desmentir o músico.

     Na última semana, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) já havia ameaçado revelar onde é a sede da milícia virtual comandada por Allan dos Santos que diariamente trava a guerra na internet em defesa de Bolsonaro.

     

    “Esse é Allan dos Santos. O de boné é um dos que comanda a milícia virtual do Bolsonarismo. Ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, tuitou Frota, afirmando ainda que tem informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde “saem ataques brutais”, abrigam milicianos virtuais de Bolsonaro.

     

    Allan dos Santos voltou a se pronunciar na manhã desta quarta-feira (18) e, mais uma vez, não negou as informações divulgadas por Lobão. “Confesso que Lobão conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado… Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração”, escreveu o blogueiro.

     

    Irrelevante, o blog ‘Terça Livre’ sempre esteve no obscurantismo do cenário político nacional, mas começou a ganhar adeptos na esteira da popularidade de Jair Bolsonaro e, mais adiante, durante as eleições de 2018. Hoje, a função do site é elogiar qualquer tipo de medida adotada pela família Bolsonaro, por mais absurda que seja a atitude.

     

    DENÚNCIA - Lobão afirma que Allan dos Santos mora em Brasília em uma mansão bancada pelo Embaixapeiro Eduardo Bolsonaro, chocando com a revelação de que não existe Imprensa de Bolso grátis. Apure-se.


     Bolsonaro e Allan dos Santos

    Bolsonaro e Allan dos Santos

    Tags


    Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/09/blogueiro-allan-dos-santos-mansao-eduardo-bolsonaro.html

    Roberto Jefferson, dono da Havan e aliados de Bolsonaro são alvos de operação da PF contra fake news

    Por Redação Guarulhos Hoje -27 de maio de 2020


    A Polícia Federal realizou buscas e apreensões nesta quinta-feira (27) no âmbito do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura produção de informações falsas e ameaças à Corte – conhecido como “inquérito das fake news”.

     

    Entre os alvos estão o ex-deputado federal Roberto Jefferson; o empresário Luciano Hang, dono da Havan; os blogueiros Allan dos Santos e Winston Lima (veja a lista completa abaixo). Eles são aliados do presidente Jair Bolsonaro.

     

    As medidas foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso.

     

    Policiais fizeram buscas em dois endereços de Jefferson: um na cidade de Comendador Levy Gasparian e outro em Petrópolis, ambas no Rio de Janeiro.

     

    Hang teve buscas em dois endereços em Brusque e um em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

     

    Além desses dois estados, mandados foram cumpridos em São Paulo, no Mato Grosso, no Paraná e no Distrito Federal. Ao todo, a operação teve 29 mandados de busca e apreensão.

     

    Ao longo das investigações, laudos técnicos demonstraram que um grupo produz e dissemina as informações falsas, sempre seguindo o padrão de mesmos tipos de mensagens e mesma periodicidade. Foram identificados pelo menos quatro financiadores desse grupo.

     

    Os alvos dos mandados desta quarta-feira (27) são:

     

    Luciano Hang, empresário (SC)

    Roberto Jefferson, ex-deputado federal (RJ)

    Allan dos Santos, blogueiro (DF)

    Sara Winter, blogueira (DF)

    Winston Lima, blogueiro (DF)

    Edgard Corona, empresário (SP)

    Edson Pires Salomão (SP)

    Enzo Leonardo Suzi (SP)

    Marcos Bellizia (SP)

    Otavio Fakhoury (SP)

    Rafael Moreno (SP)

    Rodrigo Barbosa Ribeiro (SP)

    Paulo Gonçalves Bezerra (RJ)

    Reynaldo Bianchi Júnior (RJ)

    Bernardo Kuster (PR)

    Eduardo Fabris Portella (PR)

    Marcelo Stachin (MT)

    Deputados que serão ouvidos

    O ministro Moraes determinou ainda que deputados deverão ser ouvidos no inquérito em até 10 dias. Eles não foram alvos de mandados nesta quarta. Moraes ordenou que sejam preservadas as postagens dos parlamentares em redes sociais. São eles:

     

    Deputados federais

     

    Bia Kicis (PSL-DF)

    Carla Zambelli (PSL-SP)

    Daniel Silveira (PSL-RJ)

    Filipe Barros (PSL-PR)

    Junio Amaral (PSL-MG)

    Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (PSL-SP)

    Deputados estaduais

     

    Douglas Garcia (PSL-SP)

    Gil Diniz (PSL-SP)

    Manifestações dos investigados

    Allan Santos

    À TV Globo, Allan Santos disse: “É incrível, não tem nenhum trabalho sendo feito com membros do PCC, com membros do MST, com jornalistas que criticam ministros do STF, sobretudo nesse inquérito inconstitucional. Inquérito esse que meus advogados até agora não têm acesso aos autos. […] Hoje sou eu, amanhã são vocês, jornalistas. […] Vai ser patético para a Suprema Corte inteira. Vão revirar todos os documentos do Imprensa Livre. Vão ver que a gente vive de todos os produtos que a gente vende”.

     

    Douglas Garcia (PSL-SP)

    Em uma rede social, Garcia disse que operação é tem o “intuito de criminalizar a liberdade de expressão e a atividade parlamentar”.

     

    Luciano Hang

    Em nota, Luciano Hang disse que tem a consciência tranquila de que jamais atentou contra os ministros do STF ou contra a instituição. “Nada tenho a esconder, uma vez que tudo o que falo está nas minhas redes sociais e é de conhecimento público.”

     

    Reynaldo Bianchi Júnior

     

    Em uma rede social, Biannchi divulgou um vídeo mostrando a presença dos agentes da PF na sua residência. “Querem me calar? Não sou o Lula e não tenho medo de policiais, sou homem honesto e Íntegro”, escreveu.

     

    “Sem vitimação, acabei de operar a próstata e ainda estou com sonda urinária, mas caguei pra isso! Se estão usando a PF pra me calar, quer dizer que eles estão com medo! Eu estou com DEUS! Obrigado pela força de TODOS!”, adicionou.

     

    Roberto Jefferson

    Pelas redes sociais, o ex-deputado federal se manifestou chamando de “atitude soez, covarde, canalha e intimidatória” os mandados de busca e apreensão expedidos por Moraes.

     

    “TRIBUNAL DO REICH. Instituído por Hitler,após o incêndio do Parlamento, aquele tribunal escreveu as páginas mais negras da justiça alemã, perseguindo os adversários do nazismo. Hoje o STF, no Brasil, repete aquela horripilante história. Acordei às 6 horas com a PF em meu lar”, escreveu Roberto Jefferson.

     

    Rodrigo Barbosa Ribeiro

    Em transmissão ao vivo em uma rede social, Ribeiro disse: “Foi constrangedor receber a PF enquanto ainda estava deitado, minha irmã ficou constrangida. Ninguém espera, ainda mais quando é de alguém que não deve nada. Fico triste ao saber que minhas opiniões foram motivo de intervenção. É triste saber que você não pode ter uma opinião que desagrade o ministro do STF. […] Essas pessoas que foram vítimas de mandados de busca e apreensão, que eu conheço, a maioria delas estão lutando por uma coisa, pela sua liberdade, pelo seu direito como cidadão”.

     

    Sara Winter

    Em uma rede social, Sara Winter disse que a polícia levou seu celular e seu notebook. “Meus advogados já chegaram, vamos pra cima! O Brasil não será uma ditadura. Hoje, Alexandre de Moraes comprovou que está a serviço de uma ditadura do judiciário. […] Estou praticamente incomunicável! Moraes, seu covarde, você não vai me calar”, escreveu.

     

    Winston Lima

    Em uma rede social, Winston Lima afirmou que recebeu “visita da Polícia Federal, que procedeu uma busca e apreensão de computadores e celulares” em sua casa, mas que não foi informado do motivo.

    https://www.guarulhoshoje.com.br/2020/05/27/roberto-jefferson-dono-da-havan-e-aliados-de-bolsonaro-sao-alvos-de-operacao-da-pf-contra-fake-news/


    Assassino de Moa do Katendê é condenado a 22 anos de prisão

    21.11.2019, 22:24:27

    Atualizado: 21.11.2019, 22:39:54
    Barbeiro também foi condenado por tentar matar primo de mestre de capoeira


    'Foi um momento de fúria', afirmou Paulo Sérgio durante julgamento (Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

     

    O barbeiro Paulo Sérgio Ferreira de Santana, autor confesso do assassinato do mestre de capoeira e músico Moa do Katendê, 63 anos, foi condenado a 22 anos de prisão em regime fechado, durante um julgamento no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, nesta quinta-feira (21).

     

    Romualdo Rosário da Costa, nome de batismo de Moa do Katendê, foi morto a facadas em outubro de 2018, após uma discussão em um bar no Dique do Tororó que envolvia a eleição presidencial. Pelo assassinato, Paulo Sérgio pegou 17 anos e 5 meses, considerado pelo júri popular como homicídio duplamente qualificado.

     

    Além disso, Paulo Sérgio também foi condenado a 4 anos e 8 meses por tentar matar, na mesma ocasião, Germino do Amor Divino, primo do mestre de capoeira, que estava com ele na hora do crime. Neste caso, os jurados aceitaram a tese da acusação de tentativa de homicídio duplamente qualificado. A defesa de Paulo Sérgio disse vai recorrer da decisão.

     

     

    Moa tinha 63 anos quando foi atingido por pelo menos dez facadas no dia 8 de outubro do ano passado, horas após a votação do primeiro turno das eleições. De acordo com a promotoria, a maior parte dos ferimentos foi no pescoço e no tórax do capoeirista.

     


    Foto: Antonio Saturnino/Arquivo CORREIO

    O julgamento

    O réu, Paulo Sérgio Ferreira de Santana, foi chamado para dar seu depoimento no Tribunal do Júri ainda pela manhã, após 4h30 de julgamento. Com o semblante tranquilo, confiando na estratégia de sua defesa, ele se sentou em uma cadeira em frente à juíza Gelzi Maria Almeida Souza, que presidia o júri, para apresentar sua versão sobre o assassinato do mestre de Moa do Katendê. Entre as declarações, o homem afirmou que foi provocado e agiu em "um momento de fúria".


    Vídeos


    Com uma camisa social de manga longa de cor clara, o réu respondeu a todos os questionamentos da juíza sobre seu envolvimento no crime. Ele afirmou em depoimento que, no dia do crime, passou pelo bar de seu João, em frente ao Dique do Tororó (na localidade do Dique Pequeno), onde matou o capoeirista, e viu que o estabelecimento estava aberto, o que não era de costume para o horário, e decidiu entrar para tomar uma cerveja.

     

    Foi no bar, naquele dia, que Paulo Sérgio encontrou o mestre Moa e Germínio discutiram sobre preferências políticas. Na época, os ânimos estavam exaltados por conta da eleição presidencial, que tinham como candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

     

    Paulo Sérgio contou que, ao afirmar sua escolha política, mestre Moa questionou por que ele votaria em Jair Bolsonaro, usando palavras de baixo calão.

     

    “Ele me viu conversando e perguntou: ‘você é viado, é, para votar nesse cara? Você é viado, viadinho’, e ficou afirmando isso o tempo todo, repetiu isso por muitas vezes. Eu falei que não era e ele continuou insistindo. Me enfureci e saí do bar. Um homem é para valorizar o outro, ele não devia falar essas coisas. Fui em casa e voltei rapidamente para o bar”, disse o barbeiro em depoimento.

     

    Com voz firme, e ainda de cabeça raspada, como no dia em que foi preso, Paulo Sérgio relembrou os momentos entre a sua saída do bar até a ida em sua casa, onde confessou ter pego a faca e voltado ao estabelecimento.

     

    “Eu fui em casa, minha mulher estava lá, e viu o estado em que eu cheguei. Não demorei muito, uns 10 minutos de casa até o bar, e já voltei com a faca. Fui e voltei rápido, cheguei alterado e ela me perguntou o que tinha acontecido, eu respondi ‘acho que matei um rapaz ali’, e deixei a faca visível na cozinha. Sabia que iriam atrás de mim”, explicou.

     

    Apesar de contar os detalhes do crime, Paulo Sérgio disse não lembrar a quantidade de golpes que desferiu contra Moa, e garantiu que não tentou matar Germínio. Segundo ele, o primo do capoeirista se machucou sozinho, ao tentar ajudar Moa.

     

    “Foi um momento de raiva e fúria, eu não fui em cima dele e não lembro quantos golpes foram, e não vi quando Germínio foi atingido. Isso que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um, eu nunca quis matar ninguém, não premeditei nada. Eu nunca ameacei ninguém, foi um momento de raiva e fúria”, repetiu o barbeiro.

     

    Debates de teses

    Ao fim do depoimento de Paulo Sérgio, a juíza Gelzi Maria Almeida Souza iniciou o intervalo da sessão, para que depois fossem iniciados os debates para formação da decisão do júri. Debate esse em que acusação e defesa terão que levantar em Plenário todas as matérias de seu interesse.

     

    Foi nesse momento que as partes sustentaram suas teses, com objetivo de convencer os jurados de que estão com a razão. Ao final dos debates, o juiz-presidente elaborou os quesitos, que foram votados pelos jurados. A tese que recebeu mais votos dos jurados – no caso, pela condenação – foi considerada a vencedora, decidindo-se, assim, o mérito da causa.

     

    A defesa de Paulo Sérgio trabalhava com a hipótese de que não houve tempo para que o réu premeditasse os crimes no qual é acusado e, defendia ainda que o barbeiro não tentou matar Germínio, na tentativa de reverter o fato para lesão corporal.

     

    Já os promotores de Justiça de acusação, David Gallo e Cássio Marcelo de Melo Santos, sustentaram a tese de que a defesa de Paulo Sérgio queria caracterizar o crime como homicídio privilegiado, ou seja, praticado sob o domínio de uma compreensível emoção violenta, compaixão, desespero ou motivo de relevante valor social ou moral, o que ajudaria a reduzir a culpa do homicida.

     

    Além disso, a acusação sustentou também a tese de que Paulo Sérgio premeditou os crimes e agiu por raiva e pedirá a condenação do réu a pelo menos 20 anos de prisão – em razão das circunstâncias do assassinato.

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/assassino-de-moa-do-katende-e-condenado-a-22-anos-de-prisao/

    Empresário flagrado com menina de 13 anos é mais um "cidadão de bem"

    Fabian Neves dos Santos Bolsonaro

    Fabian Neves dos Santos Bolsonaro

    Pedófilo Fabian Neves dos Santos é fã incondicional de Bolsonaro

    Nas redes sociais, Fabian Neves dedicava seu tempo quase que exclusivamente para exaltar Jair Bolsonaro, vociferar "contra a corrupção", o "perigo comunista" e posar ao lado da esposa em viagens no exterior. Na vida real, o empresário estuprava uma menina de 13 anos 

    Kiko Nogueira, DCM

     Preso em flagrante por estuprar uma menina de 13 anos em Manaus, o empresário Fabian Neves dos Santos, 37, vai para a cadeia.

     

    A juíza Patrícia Chacon, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, decretou preventiva de 30 dias.

     

    Fabian e a tia da garota, que responde por aliciamento, haviam sido detidos no último dia 7 num motel. Em sua camionete Hilux foram encontrados 10 mil reais em dinheiro, que seriam usados para o programa.

     

    “A criança contou que essa tia falava que ela ia apanhar caso não mantivesse relações com os homens que ela conseguia. A vítima era obrigada a se prostituir”, contou a delegada Joyce Coelho.

     

    Ele é dono de uma companhia de segurança, a Forte Vip. Em dezembro de 2016, atrasou salários de seus funcionários e foi chamado de empresário-ostentação pelo site Portal Holofote.

     

    Alegando prejuízos à sua imagem e honra, foi à justiça para tentar censurar a publicação. O juiz negou.

     

    Fabian também se definia como “cidadão de bem” nas redes sociais, da mesma maneira que o professor de biologia Luís Felipe Manvailer, acusado de atirar a esposa do quarto andar, e Denis Furtado, o Doutor Bumbum.

     

    Sua empresa tem contratos com o poder público. Nas redes sociais, aparece em fotos com a mulher em barcos e em viagens no exterior. O perfil dele ainda não foi apagado e pode ser visto aqui.

     

    Chama a atenção a quantidade de posts em apoio a Jair Bolsonaro. Num deles Fabian elenca as qualidades que admira em seu candidato: “a moral, os bons costumes e os valores cristãos”. 

     

    No pacote não podiam faltar as denúncias contra a corrupção e a “censura” petista, o perigo do comunismo e a exaltação de Sergio Moro. Apoiou o impeachment com força e com vontade. 

    Deus proteja as crianças do Brasil de gente como Fabian.

     

    Posts de Fabian Neves nas redes sociais:




    Companhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

    Tags


    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/08/fabian-neves-menina-13-anos-bolsonaro.html

     Empresário bolsonarista acusado em CPI das Fake News é preso com R$ 45 mil em blitz

     Publicado em 4 outubro, 2020 10:59 pm

    Do Extra 

    Alexandre Martins foi preso com R$ 45 mil por suspeita de lavagem de dinheiro – Foto: Reprodução

    Alexandre Martins foi preso com R$ 45 mil por suspeita de lavagem de dinheiro – Foto: Reprodução

    O empresário Alexandre Martins, de Barra Mansa, foi preso na noite deste sábado (03), ao parar em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao ser abordado na altura do km 257, da Via Dutra (BR-116), em Volta Redonda, Sul Fluminense, ele foi flagrado com um envelope contendo R$ 45 mil em dinheiro. A suspeita é de lavagem de dinheiro.

     Sócio da empresa AM4 Brasil Inteligência Digital, acusada de produzir fake news na campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, em 2018, ele chegou a ser ouvido na CPI das Fake News, em março desse ano. Em 2018, quando tentou se eleger a deputado federal pelo PSL, teve candidatura indeferida. Ainda filiado ao PSL, Martins disse aos policiais que era pré-candidato a vereador neste ano, mas sua candidatura não foi homologada no Tribunal Superior Eleitoral. O empresário ocupou cargos públicos na atual gestão municipal de Barra Mansa, à frente da secretaria de Governo e da Orquestra Sinfônica da cidade. (…)

     Perguntado sobre a origem do dinheiro, o suspeito não soube dizer o total do valor que transportava e nem comprovar a origem lícita do dinheiro.

     A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Federal de Volta redonda.

     (…)

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/empresario-bolsonarista-acusado-em-cpi-das-fake-news-e-preso-com-r-45-mil-em-blitz/

     Empresário que espancou a esposa é mais um "cidadão de bem"

    MULHERES VIOLADAS17/SET/2018 ÀS 15:26

    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    Empresário que espancou a esposa e sorriu na foto da polícia é mais um “cidadão de bem”. A mulher está internada após as agressões. Nas redes sociais, todos os posts recentes do homem são sobre seu ídolo, Jair Bolsonaro e, claro, sobre as virtudes de ser “família” 

    Kiko Nogueira, DCM

     Aconteceu em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

     Um homem foi preso suspeito de espancar a mulher na quinta-feira, dia 13.

     Na delegacia, ao ser fotografado para o fichamento, ele sorriu. Sua vítima, de 33 anos, está internada em um hospital. 

    Marcelo Morelo vai responder criminalmente por violência doméstica e porte ilegal de arma. 

    Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigadores, acompanhada por um oficial de justiça, o flagrou com uma pistola no bolso da calça.

     A Beretta estava carregada com 6 balas, conta o G1.

     A família dela relatou que Marcelo a deixou na porta da casa de parentes depois de tê-la agredido e ameaçada de morte. 

    O casal tem um filho de 11 anos e mora num bairro chamado Jardim Europa.

     As autoridades informam que Morelo será encaminhado à Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida como “Ferrugem”, em Sinop, após passar por audiência de custódia.

     Com 80 mil habitantes, Sorriso é conhecida como capital nacional do agronegócio.

     Marcelo se define no Facebook como “sócio proprietário administrador” da MM Madeiras e dono da Milk Shake Mix.

     O que chama atenção na página é a intensa militância bolsonarista.

     Todas as postagens recentes são sobre seu ídolo e, claro, sobre as virtudes de ser “família”.

     O pastor Malafaia também está lá, bem como críticas despirocadas ao petismo, ao MST, ao comunismo, à corrupção e ao uso de drogas, com uma foto de Freixo ao lado do ator Fábio Assunção.

     Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    O pacote completo.

     

    Um vídeo compartilhado por ele mostra as palavras “Deus, família, Brasil” na mão de várias pessoas, como a cola que Bolsonaro levou a um debate e em seguida ao Jornal Nacional. Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    O perfil de Morelo é o mesmo de três casos recentes: o do Doutor Bumbum, o do professor do biologia acusado de jogar a esposa do quarto andar e o do empresário flagrado no motel com uma menina de 13 anos.

     Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro


    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro


    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro



    Empresário espancou a esposa cidadão de bem mato grosso bolsonaro

    Leia também:

    Cabo eleitoral de Bolsonaro é preso por integrar quadrilha de agiotas
    Policiais presos no RJ participaram de campanha do filho de Bolsonaro
    Empresário flagrado com menina de 13 anos é mais um “cidadão de bem”
    Assassino de Tatiane Spitzner é mais um “cidadão de bem”
    O ‘Doutor Bumbum’ é o retrato do “cidadão de bem”
    Quem quer ser um cidadão de bem?
    Membro da Swat acaba com clichê preferido do “cidadão de bem”
    Filho de Bolsonaro pede que suas fotos ao lado de Coronel pedófilo não sejam divulgadas

    Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/09/empresario-esposa-cidadao-de-bem.html

    Homem que usava suástica em bar de MG é pecuarista, bolsonarista e cidadão de bem

    Publicado por Kiko Nogueira - 16 de dezembro de 2019​

     José Eugênio Adjuto com suástica nazista em bar de Unaí (MG)

    José Eugênio Adjuto é o sujeito que estava usando uma suástica no braço esquerdo num bar de Unaí, em Minas Gerais.

     Adjuto, de 57 anos, não foi abordado pela PM.

     Em nota oficial, a corporação alega que os policiais não consideraram que o caso se enquadraria “com precisão” ao crime previsto no Artigo 20 da Lei 7.716/89.

     

    Multa e prisão de até cinco anos para quem “fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo“.

     

    O boletim de ocorrência só foi lavrado na noite de quinta-feira (15), quase 24 horas após o ocorrido, quando as imagens ganharam repercussão nacional.

     

    O primo de José Eugênio postou uma pedido de desculpas no Facebook, afirmando que o parente tem problemas “psíquicos”.

     

    A família é conhecida na cidade.

     

    José Eugênio, como sói acontecer, é cidadão de bem.

     Seu Twitter é uma antologia do pior do bolsonarismo:

    Seu Twitter é uma antologia do pior do bolsonarismo:

     

    Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

    Clique aqui e assine nosso canal no youtube

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/homem-que-usava-suastica-em-bar-de-mg-e-pecuarista-bolsonarista-e-cidadao-de-bem/?fbclid=IwAR17dd7A8N14T5g3HewziZlobWaR4JUmLCn_CGc-pZCiOh--3HxRGZKMeh4

    Bolsonarista é acusado de estuprar e matar a filha de 14 dias no Pará

    Cleyton Ramos França, que estuprou e matou filha de 14 dias no Pará (Reprodução/Facebook)

    Apoiador de Jair Bolsonaro e “cidadão de bem”, Cleyton Ramos França foi preso em Santana do Araguaia, no Pará, pelo estupro e assassinato da filha, Maria Vitória, 14 dias após o nascimento da menina.

     

    Cleyton foi preso preventivamente por ordem do juiz Erichson Alves Pinto, da Comarca de Santana. Ele converteu o flagrante em prisão preventiva, “em face da necessidade de garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal”.


    O caso aconteceu no sábado (11), quando os pais buscaram atendimento no hospital de Santana. O bebê, no entanto, morreu pouco tempo depois por insuficiência respiratória.

      

    Quando as enfermeiras foram limpar o bebê, perceberam que havia sinais de violência sexual e acionaram a polícia, que prenderam o pai em flagrante,ainda no hospital.

     

    por taboolaLinks promovidos

    Você pode gostar

    Caso Flordelis: Filho adotivo conta em depoimento que mantinha relações sexuais com a mãe

    Homens com mais de 30 anos adoram este jogo de estratégia da Terceira Guerra Mundial!

    Conflict Of Nations

    “Seu merda. Cuidado!”, diz primeira-dama Michelle Bolsonaro ao primo nas redes sociais

    Advogada Letícia Kaplan, filha de Bob Fernandes e Ana Kaplan, morre aos 24 anos

    Nas redes sociais, Cleyton se mostra eleitor de Jair Bolsonaro em duas fotos do perfil, que tem na apresentação uma mensagem à chegada da filha: “Que venha com saúde , minha princesinha?? Maria Vitória ?”. Segundo o delegado, ele nega a autoria do crime.

    As informações são do jornal Correio de Carajás.

     As informações são do jornal Correio de Carajás.

      TAGSassassinatoestuproPará

    https://revistaforum.com.br/brasil/bolsonarista-e-acusado-de-estuprar-e-matar-filha-de-14-dias-no-para/?fbclid=IwAR2mH0jWuheJ9QLA79mEjio6ZYhMPIVf-q8xXGp8Q_HToHm1PlNtP5V45h4

    Vereador preso no Paraná por pedofilia é bolsonarista e cidadão de bem

    screen-shot-2019-11-14-at-14-58-36.png

    Emerson14 nov 2019Sem categoriaNavegação de posts

    AnteriorSeguinte

    Um vereador de Jussara, no noroeste do Paraná, foi preso suspeito de armazenar material pornográfico infantil na terça-feira, dia 12.

     

    Claudemir Ramos (PSC), o “Cláudio da Padaria”, está na delegacia de Cianorte.  De acordo com a Polícia Civil, os arquivos foram encontrados durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa e na empresa dele.

     

    Ele já era monitorado.

     

    As ordens foram autorizadas pela Justiça a agir após a denúncia de que ele tinha contato com uma menina de 13 anos.

     

    Em seu celular foram achadas imagens dela e de outras de garotas nuas, além de conversas.  Segundo o delegado do caso, Ramos se fazia passar por outra pessoa nos diálogos.  Caso ele seja condenado, a pena é de 1 ano e 4 meses de prisão.  Ramos fez campanha apelando para a moral e os bons costumes.

     

    Nas redes, frases de auto-ajuda, fotos de doces e a clássica montagem com a foto de Jair Bolsonaro.

     

    screen-shot-2019-11-14-at-14-58-36.png









    FONTE: DCM

    https://parasitasdobrasil.wordpress.com/2019/11/14/vereador-preso-no-parana-por-pedofilia-e-bolsonarista-e-cidadao-de-bem/

    Mulher que mantinha idosa em cárcere privado como escrava é bolsonarista

    captura-de-tela-2019-06-25-as-13-24-58.png

    Emerson3 ago 2019Sem categoriaNavegação de posts

    AnteriorSeguinte

    A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira em Vinhedo, na região de Campinas, um casal que manteve em cárcere privado, durante mais de 20 anos, uma idosa de 63 anos, que era obrigada a trabalhar em situação análoga à escravidão.

     

    A história é escabrosa e tem um detalhe que não passou despercebido das pessoas que localizaram o perfil da mulher que está presa, Marina Okido: ela fez campanha para Jair Bolsonaro na eleição para presidente, com a expressão “PT Não” e “Bolsonaro 17 – Muda Brasil de Verdade”.    Além de Marina Okido, foi preso o marido dela, Élcio Pires Júnior.       Com a mulher agora presa, foram encontrados os documentos da idosa, que vivia em um cômodo do fundo da casa, sem contato com exterior e cuidava da mãe de Marina, de 88 anos.       Marina tinha aberto uma conta bancária em nome da idosa e usava cheques para aplicar golpe.    O cárcere privado nunca teria sido descoberto se um comerciante não tivesse pedido ajuda da Polícia para investigar o casal.      Na casa de Élcio e de Marina, quando já se preparavam para sair, os policiais foram abordados pela idosa, que disse que o caso era muito mais grave. Mas ela não queria dizer nada se não recebesse proteção.    Foram todos levados para a delegacia e lá ela contou que, há mais de 20 anos, deixou Colorado, no Paraná, para trabalhar como empregada doméstica de Marina Okido. Não tinha registro e foi obrigada a deixar seus documentos com a patroa. A conta foi aberta, mas ela nunca recebeu salário.   A idosa já tinha morado com o casal em Campinas, nas mesmas condições, e agora estava em Vinhedo.   A família dela já tinha registrado um boletim de ocorrência no Paraná pelo desaparecimento, o que confirma a denúncia de que ela não tinha contato exterior. Se tivesse, teria entrado em contato com seus parentes. Ela também relatou que já foi agredida pelo casal.      A vítima foi levada para um abrigo municipal e conversou com assistente social Giordia Bezerra, que ficou impressionada com o que ouviu.     “A sensação que a gente tem é que, como ela vive nesse isolamento social, ela não sabe onde ela mora, ela não sabe onde fica Vinhedo, não sabe que bairro é aquele, ela não tem noção de onde ela está e ela relata que não tem convívio com outras pessoas mesmo”, disse Giorgia Bezerra.    O casal foi preso em flagrante, acusados dos crimes de estelionato, tortura e cárcere privado.   Enquanto estiver presa, Marina Okido não poderá mais usar a rede social para manifestar apoio ao capitão que preside o Brasil.

     

    FONTE:  DMC   O GLOBO 

     




    captura-de-tela-2019-06-25-as-13-24-58.png

     Compartilhe isso:

    https://parasitasdobrasil.wordpress.com/2019/08/03/mulher-que-mantinha-idosa-em-carcere-privado-como-escrava-e-bolsonarista/

    BANDIDO BOLSONARISTA É PRESO

    EM 3 DE ABRIL DE 2019 POR PEDRO PAULO VITAL

    bandido e bolsonaro


    bandido e bolsonaro

     

    O nome dele é Leandro Quirino da Silva. Bolsonarista, ele foi às ruas em 2016 para pedir a saída de Dilma da Presidência da República. Tudo pela “moralidade”. Tudo contra a “corrupção”. Leandro Quirino é um dos fundadores do grupo neofascista denominado “Direita Pernambuco”. O “Direita Pernambuco” é um grupo bolsonarista que, em sua página no Facebook, afirma que tem como missão “tirar o Brasil da sombra comunista.” O lema do “Direita Pernambuco” apresentado em sua página na rede social é quase igual ao da campanha bolsonarista: “Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus.”

     

    Leandro Quirino da Silva acaba de ser preso. Ele é estelionatário e foi preso depois de praticar vários golpes em aplicativos de transporte. O meliante bolsonarista que queria “o fim da corrupção” no Brasil, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco criava empresas fantasmas com a finalidade criminosa de registrar corridas que nunca eram realizadas. Seus cúmplices eram os próprios motoristas, que cediam ao bolsonarista dados de seus registros. Segundo as investigações, o bandido bolsonarista recebia 10% de comissão pelos golpes.

     

    O bandido, ao que se sabe, tem grandes ligações com a família Bolsonaro, já tendo exibido várias fotos junto com Jair Bolsonaro, inclusive na casa do próprio capitão, sempre expressando grande proximidade e intimidade com o Presidente. Várias fotos do bandido com os filhos de Bolsonaro e com Onix Lorenzoni, o “ministro caixa 2”,  também foram encontradas.

     

    Tudo leva a crer que o bandido faz parte de uma quadrilha que não atua apenas em Pernambuco, mas em vários estados. Trata-se, assim, de um bandido estelionatário e quadrilheiro, muito próximo da família Bolsonaro. Como muitos outros. Cabe então aquela pergunta à família Bolaonaro e aos próprios bolsonaristas: Bandido bom é bandido morto?

     bandido com carlos bolsonaro

    bandido com carlos bolsonaro

    Relacionado




     

    Na foto acima, o bandido Leandro Quirino da Silva com Carlos Bolsonaro.

    https://pedropaulorasgaamidia.com/2019/04/03/bandido-bolsonarista-e-preso/

    PASTOR EVERALDO PRESO!

    EM 28 DE AGOSTO DE 2020 POR PEDRO PAULO VITAL

     


    Imagem acima: O “pastor” Everaldo, preso hoje por corrupção, batizou Bolsonaro no Rio Jordão em 2016.

    O “pastor” Everaldo, presidente nacional do PSC, aquele mesmo que batizou Bolsonaro no Rio Jordão, acaba de ser preso. O “pastor” está envolvido nos escândalos de corrupção do governo Witzel. O governador já foi afastado do cargo pelo STJ. Agora o “pastor” Everaldo, uma das pessoas mais influentes do governo Witzel, frequentador assíduo do Palácio Guanabara e influenciador fascista junto à comunidade evangélica, acaba de ser preso por corrupção na Secretaria de Saúde, onde ele dava as cartas na roubalheira. O “pastor” Everaldo é daquela turma, a mesma da Flordelis, defensora da “família”, da “moral”, dos “bons costumes”. É daquele time de corruptos que dizia que “ia acabar com a corrupção”. É pastor que rouba, é pastora que mata. Tudo em nome de “Deus”. E todos bolsonaristas. Aliás, lembram do batizado do Bolsonaro pelo “pastor” Everaldo?






    https://pedropaulorasgaamidia.com/2020/08/28/pastor-everaldo-preso/


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

    Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...