Clube dos protegidos: Guedes é o novo membro

Paulo Guedes é o novo membro do seleto clube de protegidos da Lava Jato. O ministro de Bolsonaro responsável pela reforma que ataca a aposentadoria dos mais pobres se junta, dessa forma, a Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Cunha e Onyx Lorenzoni.

21/08/2019

Reportagem de hoje do jornal Folha de São Paulo mostra que a Lava Jato descobriu que uma empresa de Guedes fez pagamento a um escritório de fachada, suspeito de lavar dinheiro para esquema de distribuição de propinas a agentes públicos no governo do Paraná.
O pior é a reação da Lava Jato, reconhecendo a proteção mas dando uma desculpa esfarrapada. Segundo a força tarefa, o foco era sobre empresas contra as quais havia “prova robusta”, mas que a investigação continua…
Muito diferente, como sabemos, da postura de Deltan Dallagnol e Sergio Moro com relação a Lula, presidente mais popular da história do país. Lula está preso há 500 dias, condenado por “ato indeterminado” num inquérito repleto de ilegalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...