Homenagens, A Jair messias Bolsonaro (O Mito)

 Deputado paraibano espalha lixeiras com foto de Bolsonaro na orla de João Pessoa

Na lixeira estampada com uma foto de Bolsonaro, a boca aberta do parlamentar funciona como local para receber o lixo

Por 

De acordo com o site Tambaú 247, a ação aconteceu na 16ª Parada pela Diversidade LGBT+ (Foto: Reprodução)


O deputado estadual paraibano Anísio Maia (PT) espalhou pela orla de João Pessoa neste domingo (24) lixeiras com a foto estampada do deputado carioca Jair Bolsonaro (PSC). De acordo com o site Tambaú 247, a ação aconteceu na 16ª Parada pela Diversidade LGBT+.

Na lixeira estampada com uma foto de Bolsonaro, a boca aberta do parlamentar funciona como local para receber o lixo.

A ação acontece como uma forma de protesto aos posicionamentos adotados pelo parlamentar carioca, criticado pelos setores LGBT+.

Na parte de baixo da lixeira estão as hashtags #BOLSOLIXO e # FORATEMER. Também na parte de baixo está a logomarca referente ao mandato do deputado Anísio Maia


Foto de Bolsonaro é colada em lixeira e escola é denunciada

A psicóloga Marisa Lobo abriu processo criminal para apontar o ocorrido na escola


Foto de Bolsonaro é colada em lixeira e escola é denunciada
Foto: Reprodução/ WhatsApp



A psicóloga Marisa Lobo denunciou em suas redes sociais ataques contra o presidente Jair Bolsonaro em uma escola da região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

As ofensas aconteceram através de uma foto do presidente Jair Bolsonaro que foi colada em um cesto de lixo na Escola Estadual Abraham Lincoln, localizada no município de Colombo, no Paraná. Marisa informou que levou a denúncia até a polícia e fez Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Marisa informou através das redes sociais que a denúncia chegou até ela por pais de alunos.

A psicóloga informou que só conseguiu entrar na escola com a chegada da Polícia Militar, o que teria permitido que os cartazes fossem retirados do estabelecimento. Entretanto, imagens gravadas internamente pelos alunos comprovaram a existência do material.

Marisa informou que já abriu um processo criminal contra a direção da escola baseada no artigo 328 do Código Penal, que penaliza quaisquer atos que ofendam a honra do presidente da República.

Foto de Bolsonaro é colada em lixeira e escola é denunciada - Portal de Prefeitura


Camiseta da Cavalera causa polêmica ao fazer sátira de Bolsonaro

"O Brasil não está totalmente preparado para essa tal liberdade de expressão", disse a marca, em nota. 

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 jun 2018, 18h36 - Publicado em 28 jun 2018, 18h34

Estampa de camisa tem Jair Bolsonaro como palhaço Bozo Reprodução / Facebook/Veja SP 

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/camisa-cavalera-polemica-bolsonaro/

Uma camisa da marca Cavalera causou polêmica ao apresentar, em sua estampa, uma imagem do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, como o palhaço Bozo. Ele recebeu o nome de “Bozonaro”. A caricatura, que lembra uma propaganda política, também acompanha o número 66 666.

Diante da polêmica, a grife tem recebido críticas e mensagens de apoio em sua página no Facebook. “A marca perdeu o respeito”, disse um dos internautas. “Cinco estrelas não só pela camisa do Bozonaro, mas também pela coragem de fazer isso”, escreveu outro.

Em nota, a marca informou que “sempre trouxe em suas coleções charges de esquerda, direita, meio, em cima, embaixo” e a peça, que esgotou nas lojas, segundo a empresa, “trazia uma sátira de Jair Bolsonaro e dava início a uma série limitada de camisetas que traria críticas a pessoas públicas”.

Um dos alavancadores da polêmica foi um vídeo publicado na internet, no qual uma mulher vai ao MorumbiShopping, na Zona Oeste de São Paulo. Ela explica ter recebido mensagens no WhatsApp sobre a unidade da Cavalera realizar um “ato de desrespeito ao candidato Jair Bolsonaro”.

Ela então entra na unidade portando uma câmera e filma a camisa que tem a imagem do político caracterizado como palhaço Bozo. “Não tem dos outros candidatos?”, ela questiona o vendedor. “Vocês viram aí como é o respeito, né? Loja Cavalera, shopping Morumbi fazendo essa palhaçada, colocando o cara com o número da besta fera. Custa 159 reais.”

Camiseta da Cavalera causa polêmica ao fazer sátira de Bolsonaro | VEJA SÃO PAULO










Facebook


Nas redes Nas redes sociais causa polêmica uma camiseta da marca Cavalera que, em sua estampa, uma imagem do pré-candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, como o palhaço Bozo. Ele recebeu o nome de “Bozonaro”. A caricatura, que lembra uma propaganda política, também acompanha o número 66 666. A camisa custa R$ 159. Se você gostou do vídeo se inscreva no Canal, curta e compartilhe. Assista a TV Diário - diariodaregiao.com.br.

Vídeo: pessoas jogam bola com a 'cabeça de Bolsonaro' no Brasil




Eles anunciaram a publicação de um vídeo jogando bola com a cabeça de Bolsonaro. A A produção é empresa Gorila Company, que pertence a Marcello Tamaro e Pedro Millas. Os criadores já fizeram produção semelhante com a cabeça de outros presidentes.  

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...