“IN FAMIGLIA”: O CASAMENTO DE GERALDO ALCKMIN COM MARCOLA E O RABO DO PCC! – 3ª. Edição

“IN FAMIGLIA”: O CASAMENTO DE GERALDO ALCKMIN COM MARCOLA E O RABO DO PCC! – 3ª. Edição


TUDO DOMINADO PELOS AMIGOS DE MALCKMIN!

 
ASSISTA O VÍDEO POSTADO EM 9 DE OUTUBRO DE 2006, PARA COMPREENDER ESTE ARTIGO: Alckmin foge da responsabilidade
AO INVÉS DE COMEÇAR FALANDO DA CHACINA DE PRESOS EM MANAUS, NO COMPAJ OU NAQUELA OUTRA EM RORAIMA, NO INSTITUTO PENAL AGRÍCOLA “CRISTO REI” OU MESMO NOS MORTOS “AVULSOS” QUE AMBAS AS TRAGÉDIAS PRODUZIRAM OU ATÉ NOS EPISÓDIOS QUE PASSARAM A SER NOTÍCIA NAS ÚLTIMAS HORAS, NESTA 1ª SEMANA DE 2017, TOTALIZANDO MAIS DE 100 MORTES (SEGUNDO CÁLCULOS OFICIAIS), O BLOG VAI TRATAR DE UM EXEMPLO CLÁSSICO DESSE “CASAMENTO” DO CRIME ORGANIZADO COM O ESTADO, 5 ANOS ATRÁS.
 
ASSIM COMO O BLOG PUBLICOU O 1º ARTIGO SOBRE O “CASAMENTO” DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN COM O PCC EM MARÇO DE 2014 E A 2ª EDIÇÃO SOBRE O MESMO TEMA EM 27 DE JULHO DE 2015, TAMBÉM DESTACOU OUTRAS VÁRIAS DEMONSTRAÇÕES COMPROVADAS DESSE CONLUIO ENTRE “ESTADO E CRIME ORGANIZADO” AO LONGO DE 2015/2016:
 
Segundo o próprio Ministério Público, a facção PCC tem envolvimento com o transporte alternativo e vários de seus integrantes estão sob investigação e/ou presos. 
VOTOS preciosos para Alexandre Padilha na última eleição para o governo paulista, vieram do reduto eleitoral de deputado (Luiz Moura) que depois foi proibido de continuar no Partido dos Trabalhadores. Claro que não era mais “útil” e chegou a ser proibido de concorrer nas eleições, mas antes, conseguiu até uma liminar do desembargador GAVAZZA MARQUES em favor de seus direitos!!! Mas (de novo: sempre tem um mãs) foi filmado em uma reunião com “líderes do PCC”. 
Quanta hipocrisia… reunião não pode, mas pode nomear ADVOGADOS da mesma facção e do mesmo PARLAMENTAR QUE DESVIA VERBA PÚBLICA? 
Ou será que foi outro o motivo de toda essa criminosa “condescendência” com Chalita por seus “contatos”?
A ELEIÇÃO DE NEY SANTOS PARA PREFEITO DE EMBU DAS ARTES – COM DINHEIRO DO CRIME ORGANIZADO – SEGUNDO O MP QUE IMPUGNOU A POSSE DO POLÍTICO, É APENAS A PONTA DE UM ENORME “ICEBERG” QUE PROMETE INUNDAÇÃO. DE SANGUE.
alckmin_pcc06
NOTA DO BLOG: A FOTO TEM CRÉDITO DA REVISTA FORUM. FOI PUBLICADA EM ARTIGO DO BLOG ONDE SE REPERCUTEM NOTÍCIAS DA PRÓPRIA IMPRENSA, COMO EPISÓDIO ONDE UM CORONEL DA PM TERIA SE HUMILHADO, PEDINDO “AJUDA AO MARCOLA”, LÍDER DA FACÇÃO PCC. 
NESTE ARTIGO O BLOG VAI SER MOSTRAR DETALHADAMENTE UM HOMICÍDIO OCORRIDO NA USP, CASO DE REPERCUSSÃO, PROVANDO COMO AGE A FACÇÃO MAIS PODEROSA QUE TOMA CONTA DO ESTADO E CERTAMENTE VAI SE APODERAR DO RESTO DO PAÍS, PORQUE DE FATO HÁ UM “CASAMENTO” COM O GOVERNADOR DO ESTADO.
 
NEM É PRECISO CITAR QUE O MINISTRO DA JUSTIÇA ALEXANDRE DE MORAES É EX-ADVOGADO DA TRANSCOOPER, UMA DAS LAVANDERIAS DO PCC, SEGUNDO O QUE DIZ O MP, ATRAVÉS DA IMPRENSA.
 
E O QUE É A TRANSCOOPER? É UMA “COOPERATIVA” QUE FUNCIONA DE FORMA TOTALMENTE LEGAL, PORQUE NO CRIME ORGANIZADO NÃO TEM ESTUPIDEZ NEM BURRICE, MAS INTELIGÊNCIA QUE MOVIMENTA FORTUNAS:
 
“…A cooperativa atentida por Alexandre de Moraes – que tem como missão enfrentar uma das principais organizações criminosas do país, o PCC (Primeiro Comando da Capital) – é citada em um investigação que apura formação de quadrilha e lavagem de dinheiro do PCC.
 
Segundo a reportagem, Moraes afirmou em nota que começou a advogar para a Transcooper em janeiro de 2011, mas não atuou na investigação por suposta relação com o PCC.
 
“Não houve qualquer prestação de serviços advocatícios – nem pelo secretário nem pelos demais sócios – às pessoas citadas em possível envolvimento com o crime organizado, em 2014. O contrato se referia estritamente à pessoa jurídica da cooperativa.”
 
Até o dia 8 de janeiro, entretando, Moraes permanecia no site do TJ como defensor da cooperativa, frisou o Estadão…”
 
 
 
O CINISMO DE ALEXANDRE DE MORAES – QUE ATÉ 1 ANO ATRÁS TINHA SEU NOME EM MAIS DE 100 PROCESSOS DESSA COOPERATIVA, EMPRESA DO PCC – RESPALDADO NO ESPESSO MANTO DE PODER CRESCENTE COM QUE SE VESTIU A PARTIR DO CONVITE DE GERALDO ALCKMIN PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, É TÃO INSUPORTÁVEL, QUE FICA DESNECESSÁRIO COMPARAR A ESCUSA ONDE ELE TENTA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.
 
É COMO ALGUÉM DIZER QUE HÁ UMA EMPRESA SENDO INVESTIGADA POR ENVOLVIMENTO COM ATIVIDADES CRIMINOSAS DE ALTA ENVERGADURA, MAS… OS SÓCIOS QUE COMPÕEM FORMALMENTE ESSE MESMA EMPRESA, SÃO TODOS SANTOS, CANONIZADOS E ASSIM DECLARADOS PELA SANTA SÉ!
 
ABSOLUTAMENTE NÃO É PRECISO SER EXPERT EM CRIMINOLOGIA PARA SE CHEGAR À CONCLUSÃO QUE O CRIME, DESDE ERAS MAIS REMOTAS, USA DE TODO E QUALQUER ARTIFÍCIO POSSÍVEL, PARA LAVAR O SANGUE QUE VEM IMPREGNADO NO DINHEIRO QUE AMEALHA.
MAS O MINISTRO É O BRAÇO-DIREITO DO MAL-CKMIN PARA PROJETO POLITICO EM BREVE FUTURO, ENTÃO… 
 
E AINDA TEM SERES INSISTINDO QUE “DINHEIRO NÃO TEM COR”… MAS HÁ MILHÕES DE EXEMPLOS MANCHADOS DO SANGUE DE TANTOS INOCENTES.
 
UM DELES É O ESTUDANTE FELIPE RAMOS DE PAIVA QUE FOI ASSASSINADO DENTRO DO CAMPUS DA USP, CIDADE UNIVERSITÁRIA, EM MAIO DE 2011.

CLIQUE AQUI: VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE VÍDEO PARA ENTENDER TODAS AS CONEXÕES!

 VÍDEO ALCKMIN PROTEGE PCC.png
ESTE É APENAS <UM> DOS MILHÕES DE EXEMPLOS SOBRE COMO A PROXIMIDADE DA POLÍCIA COM FACÇÕES DO CRIME, PODE FAVORECER BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE.
 
DOIS HOMENS JOVENS CHEGAM DE ASSALTO, DENTRO DE UMA DAS MAIORES UNIVERSIDADES DO PLANETA E TENTAM O ROUBO. DIZEM QUE FELIPE REAGIU, EMBORA ESTIVESSE DESARMADO. ATIRAM E MATAM O ESTUDANTE.
 
A REPORTAGEM INFORMA UM DETALHE DE EXTREMA IMPORTÂNCIA NA TRAGÉDIA, QUE É A PROXIMIDADE GEOGRÁFICA ENTRE O QUARTEL DO 16º BATALHÃO E A FAVELA ONDE FORAM LOCALIZADOS OS MATADORES DO JOVEM. É O MESMO BATALHÃO QUE FAZ A SEGURANÇA DO PALÁCIO DO GOVERNO, QUE, DIZ A IMPRENSA, DEU RESPOSTA IMEDIATA A ESSE CRIME!? ORA, NEM TANTO ASSIM. O QUE SE FEZ, FOI DAR, ISTO SIM, MAIOR APOIO E AUTONOMIA AOS MAUS POLICIAIS E BANDIDOS.
 
A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS, DHPP, ESTEVE COLETANDO INFORMAÇÕES NA FAVELA “SAN REMO”, QUE É POSSÍVEL VER RAPIDAMENTE NA REPORTAGEM, COMO ÁREA VIZINHA AO MURO DO QUARTEL DO COMANDO DE ÁREA (CPA/M-5) E TAMBÉM DO 16BPM/M, AMBOS LOCALIZADOS NA AVENIDA CORIFEU DE AZEVEDO MARQUES.
16BPM AÉREA.jpg
16BPM FRONTAL.jpg
FOTOS DO QUARTEL (16BPM/M e CPA/M-5) LADO A LADO COM A FAVELA “SAN REMO” NA AVENIDA CORIFEU DE AZEVEDO MARQUES EM TOMADAS AÉREA E FRONTAL.
PARA SE TER UMA IDEIA DA SINISTRA GEOGRAFIA, DE DENTRO DA SEÇÃO DE JUSTIÇA E DISCIPLINA DO 16º BATALHÃO, É POSSÍVEL ENXERGAR A MOVIMENTAÇÃO DAS PESSOAS EM UMA DAS HABITAÇÕES QUE É LIMÍTROFE COM O MURO VIZINHO.
 
E NÃO É RARO QUE INDIVÍDUOS INVADAM O PRÓPRIO QUARTEL PARA VIOLAR VEÍCULOS NO ESTACIONAMENTO, SEJA DE PMS OU DE PROFISSIONAIS QUE ESTEJAM NA UNIDADE.
 
QUANDO O POLICIAL (EX-INVESTIGADOR) QUE NÃO QUER SE IDENTIFICAR, DIZ PARA O REPÓRTER QUE SEUS TRABALHOS MAIS DESTACADOS SÃO DO CONHECIMENTO DO GOVERNADOR, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, DELEGADO GERAL E COMANDANTE DA PM, NÃO É EXAGERO, É A REALIDADE.
POR ISSO ELE FOI IMPLICADO E SE TORNOU UM PROBLEMA A SER DESCARTADO. CLARO QUE DEVE HAVER UM PROCESSO REGULAR E TODO O MAIS, QUE SE SABE DE ANTEMÃO, É APENAS PRETEXTO!
 
O POLICIAL AFIRMA QUE INVESTIGOU E ENCONTROU OS MATADORES DO ESTUDANTE FELIPE, QUANDO TAMBÉM IDENTIFICOU “EXPOENTES DO CRIME ORGANIZADO DENTRO DA FAVELA”.
 
ÓBVIO QUE ESSES BANDIDOS PREFEREM MUITO MAIS TER NA PRÓPRIA VIZINHANÇA OS PARCEIROS DE EMPREITADA CRIMINOSA, DO QUE SE EXPOREM EM LONGAS VIAGENS OU PERCURSOS DENTRO DE SP, ARRISCANDO-SE AO ENCONTRO COM VERDADEIROS POLICIAIS.
 
FALA QUE IDENTIFICOU NA MESMA FAVELA “SAN REMO”, AS “RELAÇÕES ESCUSAS” DOS TRAFICANTES DE DROGAS – OS MESMOS QUE DÃO PROTEÇÃO AOS BANDIDOS E MATADORES – COM “TERCEIROS”, QUE PODEM SER DESDE SIMPLES CIDADÃOS, ATÉ POLICIAIS. INCLUSIVE DO QUARTEL VIZINHO.
 
O FATO É QUE O GOVERNADOR DETERMINOU JUSTAMENTE ESSE BATALHÃO, O 16º, FAZER O PATRULHAMENTO DA USP, OU SEJA, DO QUARTEL ONDE HÁ BONS POLICIAIS MAS TAMBÉM OS POLICIAIS MAIS VISADOS E SUSPEITOS DE DAREM APOIO AO CRIME. É UM ACINTE, SEM DÚVIDA.
 
ASSIM, COM TANTA PROXIMIDADE ENTRE POLICIAIS E CRIMINOSOS E O APOIO QUE ESTES RECEBEM, É MAIS QUE CONSEQUENTE QUE OS MATADORES NÃO SE PREOCUPEM MUITO COM O QUE O FUTURO LHES RESERVA. TANTO QUE ATÉ CONFESSAM O CRIME, SEM MAIOR DIFICULDADE.
 
AGORA CONFIRA O QUE NÃO SAI NA IMPRENSA E COMO É COMPLEXO O LABIRINTO QUE PRODUZ IMPUNIDADE PARA UNS E DESTRUIÇÃO NA VIDA DE OUTROS, POR EXEMPLO, O POLICIAL QUE INVESTIGOU E AJUDOU O DHPP A PRENDER OS ASSASSINOS DE FELIPE. AO FINAL DO ARTIGO, FALAREMOS DO QUE ENFRENTOU.
 
2 ANOS DEPOIS DE MATAR O ESTUDANTE, SAI A SENTENÇA QUE FAZ O CÁLCULO DE PENA PARA IRLAN GRACIANO SANTIAGO (vulgo QUEIROZ) E SEU COMPARSA, DANIEL CELESTE DE SOUZA (vulgo LANLAN).
 
A CONTA QUE SE ESCOLHEU FAZER PARA A CONDENAÇÃO DE AMBOS É BENÉFICA EM TERMOS QUANTITATIVOS, PORQUE AO INVÉS DE CONSIDERAR O CRIME COMO ENQUADRÁVEL, CONFORME PEDE A PROMOTORIA, NOS DISPOSITIVOS MAIS SEVEROS, PERFEITAMENTE CABÍVEIS DIANTE DA VIOLÊNCIA COMETIDA, A DECISÃO SIMPLESMENTE ESCOLHE OUTRA PARTE DO DISPOSITIVO, PARTINDO DE UMA QUANTIDADE DE PENA MENOR.
 
 
REDAÇÃO DOS ARTIGOS USADOS NA DENÚNCIA, PARA DAR BASE AO PEDIDO DE CONDENAÇÃO CORRETO E NA SENTENÇA :
 
no artigo 157,
 
§ 2º – A pena aumenta-se de um terço até metade:
incisos I:
 
I – se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;
 
II – se há o concurso de duas ou mais pessoas;
 
e
 
V – se o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade.
 
ESSA ERA A PREVISÃO LEGAL PEDIDA PELA PROMOTORIA E QUE LEVARIA DIRETAMENTE A OUTRO DISPOSITIVO, DO MESMO ARTIGO, QUE DIZ:
 
§ 3º Se da violência resulta lesão corporal grave, a pena é de reclusão, de sete a quinze anos, além da multa; se resulta morte, a reclusão é de vinte a trinta anos, sem prejuízo da multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
 
 
PORTANTO, O CÁLCULO DA PENA TERIA QUE INICIAR COM 20 ANOS, ATÉ 30.
 
SEGUNDO O PRISMA DA DECISÃO, FOI JULGADA IMPROCEDENTE A ACUSAÇÃO ASSIM FEITA E AMBOS OS ASSASSINOS FORAM ABSOLVIDOS DE TEREM ATUADO DESSA FORMA!
 
TEOR DA SENTENÇA:
 
Confira na disponibilização da decisão no diário oficial de 7 de junho de 2013 o que decidiu a 3ª Vara Criminal:
 
RELAÇÃO Nº 0074/2013
Processo 0002421-21.2011.8.26.0052 (052.11.002421-6) – Ação Penal – Procedimento Ordinário – Latrocínio – Justiça Pública
– Irlan Graciano Santiago e outro – Controle nº 975/2011 – Fica a defesa do réu Irlan intimada para apresentação de razões e
contrarrazões de apelação, bem como do tópico final da r.sentença de fls. 443/449: Isto posto, JULGO PROCEDENTE EM PARTE a Ação, e condeno o réu DANIEL DE PAULA CELESTE SOUZA a pena definitiva de 20 (vinte) anos de reclusão e pagamento de 10 (dez) dias-multa, calculando-se o valor do dia-multa no mínimo legal estatuído em Lei por haver violado o disposto no artigo 157, Parágrafo Terceiro, segunda parte do Código Penal vigente, condeno o réu IRLAN GRACIANO SANTIAGO a pena definitiva de 14 (catorze) anos de reclusão e pagamento de 07 (sete) dias-multa, por haver violado o disposto no artigo 157, Parágrafo Terceiro, Segunda Parte, c.c. artigo 65, inciso I e artigo 29, Parágrafo Primeiro, todos do Código Penal em vigor; no tocante ao ilícito que também lhes é imputado especificado no artigo 157, Parágrafo Segundo, incisos I, II e V, JULGO IMPROCEDENTE a Ação, e com fundamento no artigo 386, inciso III do Código de Processo Penal, ABSOLVO-OS de referida imputação que também lhes é feita nestes Autos. Dada a extrema gravidade do crime no qual ambos os réus incorreram, praticado com extrema violência a pessoa do ofendido Felipe, falecido em decorrência dos fatos, indefiro o direito de ambos de recorrerem em liberdade desta decisão, e determino iniciem o cumprimento de pena no regime fechado. Expeça-se em desfavor de ambos, mandados de prisão decorrentes desta sentença.Lance-se o nome dos réus no rol dos culpados, se confirmada em Segunda Instância referida decisão. P.R.I. C. São Paulo, 18 de junho de 2012. – ADV: JEFERSON BADAN (OAB 111806/SP)
 
 
AGORA PRESTE ATENÇÃO NO QUE DIZEM OS DISPOSITIVOS LEGAIS USADOS NA DOSIMETRIA DA PENA, ISTO É: O CÁLCULO DE PENA QUE O ESTADO, POR MEIO DO JUIZ, APLICOU CONTRA IRLAN (ESSE MESMO INDIVÍDUO QUE APARECE NO VÍDEO EXPLICANDO POR QUÊ SEU PARCEIRO ATIROU) E O PRÓPRIO :
 
 
<<condeno o réu IRLAN GRACIANO SANTIAGO a pena definitiva de 14 (catorze) anos de reclusão e pagamento de 07 (sete) dias-multa, por haver violado o disposto no artigo 157, Parágrafo Terceiro, Segunda Parte, c.c. artigo 65, inciso I e artigo 29, Parágrafo Primeiro, todos do Código Penal>>
 
1) artigo 157, Parágrafo Terceiro, Segunda Parte, remete ao cálculo de reclusão de 20 a 30 anos,
2) c.c. artigo 65, inciso I
Art. 65 – São circunstâncias que sempre atenuam a pena: (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
I – ser o agente menor de 21 (vinte e um), na data do fato,
 
3) artigo 29, Parágrafo Primeiro:
Art. 29 – Quem, de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas a este cominadas, na medida de sua culpabilidade. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
§ 1º – Se a participação for de menor importância, a pena pode ser diminuída de um sexto a um terço. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
CONFIRA CADA DISPOSITIVO E TIRE SUA CONCLUSÃO, PARA ESSE TIPO DE CRIME QUE TIROU A VIDA DE UM JOVEM DESARMADO, PORTANTO SEM CHANCE DE DEFESA, QUAL A REPRIMENDA MAIS ADEQUADA?
 
 
1) O CÁLCULO DE PENA PRETENDIDO NA DENÚNCIA DA PROMOTORIA, PEDINDO “AUMENTO DE PENA DE 1/3 ATÉ A METADE, PELA VIOLÊNCIA/GRAVE AMEAÇA TEREM SIDO EXERCIDAS COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO E MAIS O “CONCURSO DE DUAS PESSOAS”, OU SEJA, DOIS BANDIDOS CONTRA UMA VÍTIMA SOZINHA.
 
OU
 
2) O CÁLCULO DA SENTENÇA, QUE RECONHECE “CIRCUNSTÂNCIA ATENUANTE” QUE É O FATO DO BANDIDO SER MENOR DE 21 ANOS NA ÉPOCA QUE MATOU O ESTUDANTE E TER TIDO “PARTICIPAÇÃO DE MENOR IMPORTÂNCIA”?
 

VEJA OS ARTIGOS DE LEI, O QUE DIZEM:

CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
 
Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:
Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa
.
§ 1º – Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.
 
§ 2º – A pena aumenta-se de um terço até metade:
 
I – se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;
 
II – se há o concurso de duas ou mais pessoas;
 
III – se a vítima está em serviço de transporte de valores e o agente conhece tal circunstância.
 
IV – se a subtração for de veículo automotor que venha a ser transportado para outro Estado ou para o exterior; (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)
 
V – se o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade. (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)
 
§ 3º Se da violência resulta lesão corporal grave, a pena é de reclusão, de sete a quinze anos, além da multa; se resulta morte, a reclusão é de vinte a trinta anos, sem prejuízo da multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996) Vide Lei nº 8.072, de 25.7.90 Extorsão
 
ENTÃO, SE RESULTA O EVENTO MORTE NESSA AÇÃO DOS BANDIDOS, A PENA É DE 20 A 30 ANOS, MAS SEGUNDO A ÓTICA DA DECISÃO JUDICIAL, TEM ATENUANTE E CAUSA DE DIMINUIÇÃO DE PENA:
 
 
ATENUANTE:
CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
 
Art. 65 – São circunstâncias que sempre atenuam a pena: (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
I – ser o agente menor de 21 (vinte e um), na data do fato, ou maior de 70 (setenta) anos, na data da sentença; (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
II – o desconhecimento da lei; (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
III – ter o agente:(Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
a) cometido o crime por motivo de relevante valor social ou moral;
b) procurado, por sua espontânea vontade e com eficiência, logo após o crime, evitar-lhe ou minorar-lhe as conseqüências, ou ter, antes do julgamento, reparado o dano;
c) cometido o crime sob coação a que podia resistir, ou em cumprimento de ordem de autoridade superior, ou sob a influência de violenta emoção, provocada por ato injusto da vítima;
d) confessado espontaneamente, perante a autoridade, a autoria do crime;
e) cometido o crime sob a influência de multidão em tumulto, se não o provocou.
 
CAUSA DE DIMINUIÇÃO DE PENA DE 1/6 A 1/3:
 
CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
 
Art. 29 – Quem, de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas a este cominadas, na medida de sua culpabilidade. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
§ 1º – Se a participação for de menor importância, a pena pode ser diminuída de um sexto a um terço. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
§ 2º – Se algum dos concorrentes quis participar de crime menos grave, ser-lhe-á aplicada a pena deste; essa pena será aumentada até metade, na hipótese de ter sido previsível o resultado mais grave. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
 
O CÁLCULO MAIS BENÉFICO, RESULTA EM FAVORECIMENTO DOS BANDIDOS NO MOMENTO EM QUE TIVEREM CUMPRIDO PEQUENA PARTE DA CONDENAÇÃO, PODENDO REQUERER BENEFÍCIOS LEGAIS PARA SE LIVRAREM SOLTOS.
O POLICIAL QUE NÃO QUER SE IDENTIFICAR, NA REPORTAGEM, CERTAMENTE PORQUE TAMBÉM DEVE CONTAR COM SEUS “APOIOS PESSOAIS”, DEVE TER SOBREVIVIDO AOS DOIS ATENTADOS A BALA SOFRIDOS E MUITO MAIS.
AFINAL, ELE TEVE A AUDÁCIA, A CORAGEM, A OUSADIA DE ENFRENTAR OS MAMUTES DO GOVERNO DO ESTADO, INCLUINDO O PRÓPRIO CHEFE DO EXECUTIVO.
FOI ALVO DE RETALIAÇÕES, PROCESSADO, CONDENADO, EXPULSO E HUMILHADO, MAS SUAS MÃOS NÃO ESTÃO MARCADAS COM O SANGUE INOCENTE.
HÁ POLICIAIS QUE SUCUMBEM DIANTE DO CRIME ORGANIZADO, FAVORECIDO PELAS MÁFIAS POLICIAIS, COMO O INVESTIGADOR DOUGLAS SOUZA, RETRATADO EM UMA DAS REPORTAGENS SOBRE OS RELINTS.
POLICIAIS MILITARES QUE ALÉM DE SE RECUSAREM A PARTICIPAR DAS MÁFIAS, SÃO PERSEGUIDOS, ACUSADOS DOS CRIMES QUE COMBATEM E POR FIM, ASSASSINADOS.
COMO FOI O CASO DO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, NIVALDO DA COSTA MARQUES EM 1999 NA RODOVIA RAPOSO TAVARES EM COTIA.
DO EX-SOLDADO R.SILVA, CUJA MORTE NUNCA FOI DEVIDAMENTE INVESTIGADA, POR TER SIDO TRAMADA ENTRE OS SEUS IGUAIS DE FARDA, NO 33BPM EM CARAPICUIBA, CUJA 3ª CIA., ABRANGE COTIA. SEU CORPO FOI ACHADO CARBONIZADO E SEU CARRO QUEIMADO, NO ENTORNO DA RODOVIA CASTELO BRANCO, ÁREA DO 20BPM, BARUERI.
ASSASSINADO TAMBÉM FOI O SOLDADO JULIO CÉSAR LIMA DO NASCIMENTO EM 2011  EM FRENTE SUA CASA EM COTIA. NASCIMENTO AINDA PROCUROU AJUDA NO CONDEPE, CONSELHO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, COM O CONSELHEIRO RILDO MARQUES DE OLIVEIRA, ONDE UM BANDIDO, LUIZ CARLOS DOS SANTOS, FINGIDO DEFENSOR DE DIREITOS HUMANOS, O ACUSOU DE SER “MILICIANO”. 
rildo-posse
CONVINHA AO “ESTABLISHMENT”, A ELITE SOCIAL, ECONÔMICA E POLÍTICA, QUE SE DESSE CREDIBILIDADE AO BANDIDO, NÃO AO POLICIAL QUE DENUNCIAVA SEU PRÓPRIO COMANDANTE NO 42BPM EM OSASCO, ENVOLVIDO EM GRUPO DE EXTERMÍNIO E ROUBO DE CARGA.
AFINAL, O BANDIDO TINHA ENTRE SEUS DILETOS AMIGOS, DESEMBARGADORES, MEMBROS DO MP, OFICIAIS DA PM, REPRESENTANTES DESTACADOS DA POLÍCIA CIVIL E MUITA GENTE DO GOVERNO MUNICIPAL DE COTIA E OSASCO, ESTADUAL E ATÉ FEDERAL.
condepe-lc-cel-carlos-e-malheiros
AGORA E DESDE NOVEMBRO ÚLTIMO, É APENAS UM RELES MEMBRO DO PCC NA CONDIÇÃO DE “INFORMANTE”, QUE COLETAVA DADOS DAS PESSOAS QUE SERIAM “MARCADAS PRA MORRER”, SOBRETUDO OS POLICIAIS.
LUIZ CARLOS JAMAIS DEFENDEU O INSTITUTO DIREITOS HUMANOS, APENAS FEZ, INVOLUNTARIAMENTE, O JOGO DO PODER, PERMITINDO QUE UM SEM NÚMERO DE PESSOAS HONESTAS E DEDICADAS FICASSEM MARCADAS COM O RÓTULO DE “DEFENSOR DE BANDIDO” OU DOS “DIREITO DOS MANOS”.
LAMENTÁVEL PARA QUEM É OBRIGADO A SUPORTAR O ARBÍTRIO DO ESTADO.
FORMIDÁVEL PARA O MALCKMIN, QUE AGORA POSA DE “VITIMA DE ATAQUES” DIZENDO QUE A “BANDIDAGEM” FICA MAIS TERRÍVEL A CADA DIA.
JOGOU-SE SOBRE A CLASSE DOS ADVOGADOS, JÁ BASTANTE CAMBALEANTE PELA FALTA DE DEFESA EFETIVA DE SUAS PRERROGATIVAS – GARANTIA CONSTITUCIONAL NO ORDENAMENTO LEGAL BRASILEIRO – UMA ONDE DE LAMA.
E POR ABSURDO QUE PAREÇA, PARTE DA IMPRENSA AINDA FEZ O DESFAVOR DE CONFUNDIR O MALDITO COM “ADVOGADO”, QUANDO É UMA PESSOA QUE SEQUER TERMINOU OS ESTUDOS BÁSICOS MAS, ULTRACAPACITADA PARA O CRIME, DESDE QUE CONSIGA ALCANÇAR A RESPOSTA IMEDIATA EM MOEDA.
CONDEPE LUIZ CARLOS PRESO VTR.png
O PRESIDENTE DO CONDEPE, RILDO MARQUES DE OLIVEIRA, QUE EM 2011 COMO CONSELHEIRO DO ÓRGÃO PREFERIU DAR CRÉDITO A LUIZ CARLOS, MESMO SABENDO DE DETALHES QUE A AUTORA DO BLOG ALERTOU SOBRE A CONDUTA DESONESTA DESSE INDIVÍDUO, TALVEZ NÃO TENHA LIDO A NOTA DEIXADA NA PÁGINA DO CONDEPE NO FACEBOOK, PORQUE A MANIFESTAÇÃO FOI IMEDIATAMENTE APAGADA. POR ISSO, FICA O REGISTRO.
condepe-luiz-carlos-preso
DURANTE OS ÚLTIMOS 6 ANOS, DESDE MAIO DE 2011, A AUTORA DO BLOG FOI ALVO DAS PIORES RETALIAÇÕES, POR CONTINUAR DEFENDENDO A HONRA DO SOLDADO, EM DETRIMENTO DO BANDIDO LUIZ CARLOS, A QUEM NUNCA RECONHECEU HONRA ALGUMA, EMBORA ESTIVESSE SEMPRE BRINDANDO COM OUTROS CONVIVAS, EM TAÇAS DE SANGUE INOCENTE.
SEGUNDO RILDO, LUIZ CARLOS TINHA RECONHECIDA TRAJETÓRIA NA DEFESA DE DIREITOS HUMANOS. SÓ NÃO CONTOU QUEM ERAM OS QUE LUIZ CARLOS DEFENDIA: OS SEUS AMIGOS DO PCC! NEM QUE O CONDEPE RESPALDAVA MENTIRAS QUE ERAM APRESENTADAS NA ONU E NA CIDH-OEA, NO INTUITO DE PROTEGER OS DIREITOS DESSES SANGUINÁRIOS, EMPRESÁRIOS DO CRIME.
A IMPRENSA SABE COMO FAZER BASTANTE ALARDE, PARA TRAZER OS HOLOFOTES APENAS SOBRE LUIZ CARLOS E SEU BANDO, INCLUINDO ADVOGADAS E ADVOGADOS, AGORA TODOS PRESOS.
QUEM CONHECE OS BASTIDORES DA “FESTA”, SABE MUITO BEM QUE SE FOSSEM PRESOS TODOS OS COOPTADOS, IRIA FALTAR CADEIA PRA TANTA GENTE.
DESSE BANQUETE DE CASAMENTO DO MAL-CKMIN+MARCOLA, DESSE BUTIM, DESSE ATAQUE, DESSA PILHAGEM DAS SOBRAS DE MARGINAIS, NÃO QUISERAM OS POLICIAIS QUE FORAM ASSASSINADOS, COMO MILHARES DE OUTROS POLICIAIS NÃO QUEREM, UM GRAMA SEQUER.
E ASSIM COMO ESSE POLICIAL QUE NÃO SE MOSTRA NO VÍDEO, TALVEZ UM DOS MENORES NA ESCALA DE PODER DENTRO DESSES “PALÁCIOS” DO GOVERNO, COMO O DA POLÍCIA, DA JUSTIÇA E TANTOS OUTROS, HÁ MUITOS POLICIAIS, HOMENS E MULHERES HONRADOS, PORÉM INTIMIDADOS, ASSUSTADOS SENÃO ATERRORIZADOS COM TUDO O QUE SE VÊ NUM CRESCENDO QUE DURA MAIS DE 20 ANOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, OU, “DEMOCRATIC STATE OF CORRUPTION”.

OS CANALHAS GARGALHAM, ENQUANTO BRINDAM ÀS BODAS E FRUTOS DO CASAMENTO DE ALCKMIN + PCC.
BRINDEM, BRINDEM! À BOA MÚSICA, À COMIDA E BEBIDA FARTAS, AO DINHEIRO QUE PAGA CARRÕES, MANSÕES, IATES, HELICÓPTEROS, JÓIAS E TODO O FAUSTO QUE OS INEBRIA, PORQUE TODOS ACABAM, DIA MENOS DIA, NO MEIO DA POMPA & CIRCUNSTÂNCIA, AFUNDANDO EM MEIO À SURPRESA, QUAL TITANIC NESSE MAR DE MORTE, DESONRA E CORRUPÇÃO.
Sandra Paulino





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...