O Fantástico da TV Globo deu destaque nesta domingo (18) ao episódio do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado com dinheiro na cueca, e apontou que a relação dele com o presidente é de grande proximidade.

“Essa semana uma imagem que ninguém viu, ficou na imaginação de todo mundo: a de maços de dinheiro descobertos na cueca de um senador. A cena era rara, mas, segundo investigações, é mais um exemplo de uma prática ainda comum no Brasil: desvio de dinheiro público”, disseram os apresentadores Poliana Abrita e Tadeu Schimidt na abertura da matéria.
A reportagem da revista eletrônica se iniciou mostrando a declaração do presidente Jair Bolsonaro de que ele teria acabado com a corrupção no governo e, em seguida, exibiu imagens dos dois juntos.
Conforme destacou o jornalista Murilo Salviano, “a função do vice-líder do governo é estratégica e quem ocupa essa posição funciona como um articulador entre os desejos do presidente e o Congresso, por isso, exige alguém da confiança do presidente”.
A matéria resgatou o vídeo em que o senador e o presidente falam em “união estável”, mostrou que Léo Índio – primo dos filhos de Bolsonaro – trabalhava no gabinete do senador e que ele já esteve envolvido em outras polêmicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário