quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Precisamos de atos em todos os estados em defesa do SUS, diz Diana Assunção

 Bolsonaro e Guedes publicaram um decreto que permite a privatização do SUS. Diana Assunção, da Bancada Revolucionária de Trabalhadores, declarou em suas redes a necessidade urgente de convocar atos por todo o país para impedir esse ataque.

O decreto do governo Bolsonaro publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 27, prevê a privatização das UBS, a porta de entrada do sistema público de saúde, por meio de concessões e privatizações em PPI (Programa de Parcerias de Investimentos). Esse ataque ocorre em meio a pandemia e uma ameaça à saúde pública no país, que pode custar a vida de centenas de milhares de trabalhadores.

Para impedir esse ataque, Diana Assunção que concorrer às eleições de São Paulo ao cargo de vereadora declarou nas suas redes sociais:



TÓPICOS RELACIONADOS

Bancada Revolucionária de Trabalhadores   /    Ministro da Saúde   /    Desfinanciamento da saúde pública   /    Crise na Saúde   /    Privatização da Saúde   /    Ministério da Saúde   /    SUS   /    Sociedade   /    Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...