Rosângela Moro, mulher do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, discutiu com seguidores na madrugada deste sábado (10) e abandonou seu perfil no Instagram após chamar de "otário” um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em sua rede social, Rosângela publicou uma foto de máscara e legendou com um trecho da música Mais Uma Vez, de Renato Russo. “Tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está”, diz a canção.
Leia também
Bolsonaro volta atrás e agora diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes da eleição
Polícias mataram menino de 13 anos que estava dentro de casa em legítima defesa, diz PM
“Vi amigas virarem números de Covid e sofro com isso! Cuidem-se! Usem máscara! Eu não tô nem aí para Bolsonaro e governo ou poder, só sou gente normal com vida normal! E na vida vida real vi pessoas morrerem de Covid!”, desabafou.
Seguidores passaram a bater boca com a mulher de Moro, que em abril deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública acusando o presidente de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
“Fica aí idolatrando político? Otário! É você que emprega, paga imposto e sustenta aquilo lá! Acorda!”, escreveu Rosângela a um apoiador de Bolsonaro.
O perfil da mulher de Moro não aparece mais na busca do Instagram.
Mulher de Moro chama bolsonarista de otário e deixa Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário