A candidata à prefeitura de São Vicente (SP) Solange Freitas (PSB) foi alvo de pelo menos cinco tiros nesta quarta-feira (11). Ela estava acompanhada por quatro assessores no momento do ataque. Ninguém foi atingido e todos passam bem.
Conforme o G1, a candidata estava em um carro blindado quando uma moto se aproximou do veículo e um homem atirou, ao menos quatro vezes, na direção da janela do passageiro, onde Solange estava. Em seguida, o atirador fugiu.
+ Prefeitura de São Paulo pede penhora de bens de Roberto Carlos
+ Bandidos armados assaltam restaurante na zona norte do RJ
De acordo com a polícia, buscas estão sendo realizadas para encontrar o suspeito. Nas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria, que é do mesmo partido da candidata comentou o ataque. “O atentado contra a jornalista @SolangeFreitas, que concorre à Prefeitura de São Vicente, no litoral de SP, é uma violência condenável e um ataque à democracia”, escreveu.
Em nota, o PSDB também se solidarizou com Solange. “Solange é a esperança de dias melhores na cidade e sem dúvida vai seguir firme com esse propósito. O PSDB espera a rápida elucidação do caso pelas autoridades policiais e a exemplar punição de seus autores”, diz o partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário