sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ministro paraguaio diz que Sergio Moro queria a libertação de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, levados algemados para prisão
Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, levados algemados para prisão Foto: NORBERTO DUARTE / AFP
Extra
Tamanho do textoA A A
Assunção – O ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, afirmou que o ministro da Justiça, Sergio Moro, queria a libertação de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Roberto de Assis Moreira, ambos presos desde a última sexta-feira por portarem documentos falsos. Em entrevista ao canal paraguaio "C9N", o político citou o telefonema feito por Moro e informou que, na ligação, o brasileiro indagou se o ex-jogador e seu irmão poderiam ser libertados.

Militar é preso na Espanha com 39 kg de cocaína em avião da ...

 
Um militar da aeronáutica brasileira foi preso no aeroporto de Sevilha, na Espanha, por suspeita de ...
26 de jun. de 2019 - Vídeo enviado por Record News

Resultados da pesquisa

A Justiça do Rio de Janeiro deve investigar a delegada responsável em apurar o ... Polícia prende 33 ...
31 de jan. de 2020 - Vídeo enviado por Hoje em Dia

Delegado suspeito de ligação com milícia no Rio se entrega ...

 
O delegado suspeito de ligação com milicianos do Rio se entregou na ... A operação Guilhotina prendeu ...
21 de out. de 2015

“Falo seguidamente com o ministro Moro, temos muitos convênios. Ele me escreveu no sábado (7) e perguntou sobre a situação de Ronaldinho. Quis saber se ele e Assis poderiam ser libertados, e respondi que não depende de mim. (Moro) também perguntou se estão em um local seguro, e respondi que sim. Ele não gostou da prisão de Ronaldinho”, disse Acevedo.
O ministro Euclides Acevedo recebeu a imprensa e falou sobre R10 e Sergio Moro
O ministro Euclides Acevedo recebeu a imprensa e falou sobre R10 e Sergio Moro Foto: Divulgação
Apesar da ligação, o ministro paraguaio afirmou que Moro, em todos os momentos da conversa, "ratificou o respeito absoluto à soberania legal" do país vizinho.
Está programada a presença de Sérgio Moro no Paraguai entre os dias 26 e 27 de março, quando o ministro vai dar uma palestra e participar de reuniões sobre segurança pública e cooperação penitenciária.
Prisão domiciliar negada

Leia mais

Por enquanto, o ex-craque vai permanecer preso, já que a Justiça do Paraguai negou o pedido de prisão domiciliar para o ex-jogador e seu irmão, Roberto de Assis Moreira. Em audiência realizada na manhã desta terça-feira, no Palácio da Justiça de Assunção, o juiz Gustavo Amarilla manteve a dupla presa na Agrupácion Especializada da Policia Nacional, por uso de passaportes e documentos de identidades adulterados.
O magistrado alegou a falta de documentos necessários sobre a propriedade proposta como garantia pela defesa. Nenhum dos dois esteve no tribunal, apenas seus advogados no caso.
– A audiência se desenvolveu normalmente, harmoniosamente. As defesas expuseram a conveniência de que ambos os réus possam ser processados em liberdade, sem restrições. O Tribunal estabeleceu que a conduta provisória de ambos os réus é a utilização de um documento com conteúdo falso. O ato suspeito punível é pelo uso de um documento público com conteúdo falso. A medida preventiva da prisão é mantida na Associação Especializada. A justificativa é especialmente no que diz respeito ao fato de estarmos em uma causa com data de início inferior a uma semana – disse o juiz, segundo a rádio paraguaia "ABC Cardinal 730 AM".
Leia Mais:
Ministro paraguaio diz que Sergio Moro queria a libertação de Ronaldinho Gaúcho
Fechar comentários

25 Comentários

  • Leandro Nascimento
    De ex juiz a capanga de bandido quem diria em sempre desconfiei. Eita doutorzinho sua máscara caia a cada dia.  
  • RAULAUAR
    EU CHEGUEI AGORA DE UM SONO MUITO PROFUNDO, E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE.ESSE SR.MORO, É AQUELE QUE PRENDEU O LULA POR OCASIÃO DE UMA FOTA EM UM TRÍPLEX, E NEM SE PREOCUPA COM TAL DE QUEIRÓZ, NE MANDA INVESTIGAR QUEM MANDOU MATAR A MARIELLEN ?  
  • Karl Marx
    Aí Moro...e o Queiroz? Seu advogado de milíciano vagabundo.  
  • Daniel BR
    Aí tem coisa, hein...  
  • Jorge Nunes
    Globo e Folha de São Paulo agem como aquele chato na sala de aulaque fazia intriguinhas: Ih, você não sabe o que ele disse! Ih, ele disse que vc não é homem! Fofoqueiros  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...