domingo, 26 de julho de 2020

Ator da Globo Alexandre Nero recusa amizade de bolsonarista e recebe ameaças

Ator da Globo Alexandre Nero
247 - O ator da Globo Alexandre Nero reagiu com irritação ao falar sobre os eleitores de Jair Bolsonaro. Sem citar alguém especificamente, rejeitou a possibilidade de se reaproximar de pessoas que elegeram o atual presidente.
“Por** cara, vc votou no Bolsonaro, não aceitou a merda que fez, não duvido nada que esteja apoiando esse imbecil e seus absurdos e ainda diz que quer ser meu amigo? Ahhhhhhh vásifu**. Vc me deve 20 anos de atraso.... no mínimo (SIC)”, postou Nero no Twitter.
Depois da publicação, Nero disse ter começado a receber ameaças: “Não demorou 24 horas da minha postagem de ontem pra começar a receber ameaça de morte no inbox em todas as minhas redes. Os bolsonaristas nazifascistas não mudam mesmo”. "O gabinete do ódio pode descansar. Eles já empoderaram esses canalhas", completou.


Em outro tuíte, ao opinar sobre novelas reprisadas na TV Globo, declarou: “No mundo ideal, a novela que a Globo deveria reprisar, sem dúvida, seria ‘O Bem Amado’. No mundo real a audiência seria baixa, porque não iríamos entender nada do que ela diz. Se entendêssemos, Bolsonaro não teria sido eleito (nem para vereador, o que dirá pra presidente)”.

Porra cara, vc votou no Bolsonaro, não aceitou a merda que fez, não duvido nada que esteja apoiando esse imbecil e seus absurdos e AINDA DIZ QUE QUE SER VOLTAR SER MEU AMIGO???? Ahhhhhhh vásifudê. Vc me deve 20 anos de atraso.... no mínimo


Não demorou 24 hrs da minha postagem de ontem pra começar a receber ameaça de morte no inbox em todas as minhas redes. Os bolsonaristas nazifascistas não mudam mesmo


Receber notificações do Brasil 247. Inscreva-se.
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras dos outros | Noblat

Para chamá-las de suas 30/08/2020 14:52:00   Noblat: A inteligente jogada de Bolsonaro de concluir obras de outros presidentes Para chamá-la...