O posicionamento de Walter Casagrande Jr. sobre o caso Robinho ganhou apoio de jornalistas da TV Globo. A apresentadora Sandra Annenberg compartilhou nas redes sociais e endossou o vídeo que viralizou esta semana, em que o comentarista esportivo do “Globo Esporte” declarou que estava “assustado com a sociedade brasileira”.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
“Grande Casa! Faço minhas as suas palavras”, escreveu Sandra, em publicação feita no Instagram neste domingo (18).
Leia também:Caso Robinho: jornalistas da Globo apoiam Casagrande
Filho de Galvão Bueno quer fama em Hollywood: "Filme sobre meu pai está nos planos”
"A Fazenda": Lidi faz xixi no quarto e deixa peões 24h sem água
Record é criticada após black face em quadro de humor: “Desserviço em pleno 2020”
Na seção de comentários, a repórter Renata Ceribelli concordou com a colega de emissora: “Eu também. Temos que repostar!”.
O discurso de Casagrande também foi apoiado por personalidades como a apresentadora Silvia Poppovic e a escritora Thalita Rebouças.
No último sábado (17), o comentarista já tinha sido elogiado na própria Globo, ao vivo, pelas apresentadoras do “É de Casa” Patrícia Poeta e Ana Furtado. No programa, ele comentou a suspensão do contrato do jogador de futebol com o Santos, após pressão dos patrocinadores e da opinião pública. O atleta é condenado em primeira instância pela Justiça italiana por um estupro coletivo em 2013.
“Foi muito importante, quero te agradecer, porque é fundamental alguém da sua posição, principalmente dentro do esporte, falar sobre isso, porque a sua declaração gerou uma identificação muito grande. O brasileiro não aguenta mais tantos escândalos, tanta violência, tanta violência contra a mulher”, afirmou Ana Furtado.
Caso Robinho: jornalistas da Globo apoiam Casagrande
Nenhum comentário:
Postar um comentário