Um incidente de trânsito terminou em agressão em Goiânia. Uma mulher, condutora de um veículo de luxo, desferiu tapas, chutes e empurrões em um motorista que bateu acidentalmente em seu carro enquanto saía da garagem de sua casa. O homem não reagiu aos ataques.
Segundo o portal G1, o empresário Humberto Martins Alves saía de marcha à ré de sua residência, enquanto a condutora do carro importado estava na rua. Ela parou ao ver o motorista manobrando, porém ele não percebeu e acabou encostando no veículo da agressora.
Leia também
Delegada, juíza, estudante e até nadador: Conheça o 'ramo' dos candidatos à Prefeitura do RJ
'São mais e mais famílias pedindo': as filas por comida na cidade mais rica do país
Em imagens de câmeras de segurança, a mulher é vista descendo do carro e dá um tapa no rosto do empresário. Minutos depois, o empurra com o peito. O homem se desequilibra em um monte de entulho e quase cai. Ele se afasta de costas, e a agressora dá joelhadas e chutes nas costas dele.
Por fim, ela entra no carro e vai embora. A agressão ocorreu na última quarta-feira (14). A condutora não foi identificada. O empresário registrou ocorrência policial.
“Ela disse: ‘Você vai pagar?’. E eu disse: ‘Claro, minha senhora, eu estou errado e vou pagar’. Ela não quis saber, me deu um tapa no rosto. Depois disso, fiquei atônito, muito assustado. Ela disse que eu não era homem, que era um vagabundo”, disse o empresário.
“Me senti violentado na minha dignidade, mas o mais lamentável disso é que esse tipo de gente está por aí no dia a dia da gente”, completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário